09 novembro 2009

Até que enfim, promoção por aquí!

O Orkut está de "cara" nova! Como assim, Manoel, eu não ví diferença nenhuma?! Calmalá amigo (a), eu não estou mentindo!

Então por que eu não consigo ver essa "cara" nova do Orkut? Porque, filhinho (a), você não foi um dos 'escolhidos' pela equipe do Orkut para ver a nova "cara" do maior site de relacionamentos do Brasil (quiçá, do mundo) e usufruir dos novos recursos nele disponíveis.

Então como eu faço pra ver ou quando eu vou poder ver esse tal de "Novo Orkut"? Olha, a parada é o seguinte: assim como foi no começo, agora também é preciso receber um convite para conhecer o que estão chamando de "Novo Orkut" - que nada mais é do que uma reformulação no visual acrescentado de alguns novos recursos, como bate-papo com webcam, por exemplo.

Os 'escolhidos' recebem, frequentemente, convites para convidar a 'galera' para conhecer o "Novo Orkut". E como eu faço para saber se a pessoa já está usando o "Novo Orkut" para poder pedir um convite a ela?

Fácil! Se você encontrar o símbolo do Orkut (aquela bolinha na cor rosa - roxa, sei lá) no perfil de alguém, bem ao lado do nome desse 'alguém', é porque ele já está usando o "Novo Orkut" e poderá ter um convite sobrando. (Nota: esta pessoa terá que ser seu amigo no Orkut para poder lhe enviar um convite.)

...

Bem, eu já estou usando o "Novo Orkut" e tenho um convite sobrando, ou melhor, como eu nunca fiz nenhum sorteio por aquí, separei UM e resolví sortear para quem acessa este blog.


E como é que eu faço para ganhar este convite, Manoel?

Fácil! Em primeiro lugar, é preciso que você esteja adicionado como meu amigo no Orkut (se não estiver ainda, é só clicar no botão 'Orkut' no menú aquí do blog e me adicionar para poder concorrer) para que eu possa enviar o convite caso você seja o "sortudo".

Em segundo lugar, envie um e-mail para manuelzinho19@hotmail.com dizendo em que dia, mês e ano, o 100 Eira nem Beira foi criado. Quem acessa frequentemente este blog sabe, e quem não souber, uma dica: procura no arquivo do blog. ;) Mais fácil que tirar leite de onça tomar doce de menino, né não? O primeiro e-mail com a resposta correta fatura o convite.

Valendo! ;)

- UPDATE -

O resultado será divulgado amanhã (10/11/2009).

0 comentários:

O BLOG

Este blog têm conteúdo fantasioso e não deve ser levado tão a sério. A cópia do conteúdo é permitida e incentivada, mas por favor, linken a fonte e dêem os devidos créditos. Melhor visualizado com os olhos abertos, resolução de 1024x768 ou superior e usando o navegador Firefox.

ULTIMAS POSTAGENS

TRANQUEIRAS

TwitterCounter for @manuelzinho100 Medir Directory of Entertainment Blogs Divulgue o seu blog!

Social Commentary Blogs - BlogCatalog Blog Directory who's online

blogs piauienses

eXTReMe Tracker

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  © Blogger template 'Mantis' by Ourblogtemplates.com 2008 | Customizado por MaNuElZiNhO

Voltar para o TOPO