Nova Honda Fan 150 ESi
A Honda sabe quando os consumidores não aprovam ou não ficam completamente satisfeitos com algum de seus produtos. Foi o que aconteceu com um de seus mais recentes lançamentos na linha de motocicletas: a nova CG 150 Titan.
Muita gente (a grande maioria, eu arrisco dizer) não gostou da carenagem que envolve o farol. Isso fez com que muita gente optasse pela nova CG 125 Fan, que foi completamente redesenhada e que agradou bastante o pessoal que curte essa linha de motocicletas - ficou devendo só a injeção eletrônica de combustível.
Provavelmente por conta disso, a Honda lançou há poucos dias, a nova CG 150 Fan ESi. Pelo que pude observar, a Honda aproveitou peças de outros modelos, como a parte da frente (farol, painel, para-lama e sinaleiras) da CG 150 Titan modelo 2004-2008, e a parte traseira (rabeta e sinaleiras embutidas) da nova CG 150 Titan 2009, para compor a nova CG 150 Fan ESi.
Por que Fan 150 ESi e não apenas Fan 150? Porque ESi significa que a moto é dotada de partida elétrica (ES) e injeção eletrônica de combustível (i). Isso mesmo, a Honda ouviu as reclamações da ausência da injeção eletrônica de combustível na nova Fan 125 (que já está presente até na Honda Biz 125) e não iria cometer o mesmo erro duas vezes. Eles não são tão burros assim, né?!
E aí, o que acharam?
3 comentários:
vamos vé quais das duas titan ou fan (150) vai ficar no mercado.
pra mim só vou troca minha titan 150 só no proximo modelo pra ver no que vai dar.
Quem ainda não conhece vai se supreender com a Nova Fãn 150 ESI é simplesmente linda.já reservei a minha Pretaaaaaa! Não vejo a hora de sair por aí desfilando nessa máquina...Valeu G da Hondaaaa!
parabens mais uma vez pra honda gostei muito dessa fan
Postar um comentário