26 outubro 2009

Mudanças em Breve


Pessoal, nosso blog (sim, o 100 Eira nem Beira não é meu, é nosso! rs) completará 2 anos no próximo dia 28 de novembro. Sim, e o que é que tem, Manoel? O que tem é que eu vou mudar ele um pouquinho, assim como vem sendo o crescimento dele: aos poucos.

Daquí até o dia 28 de novembro, farei algumas pequenas, porém notáveis, mudanças no blog. Infelizmente ele nunca me rendeu dinheiro suficiente para que eu podesse investir mais tempo e dinheiro nele e assim, fazer com que ele melhorasse o nível e a quantidade de postagens e sua performance frente aos sites de buscas (Google, Bing, etc). Mas, tudo bem, um dia a gente chega lá! Ou não. ;)

Também nunca tive condiçõe$ de presentear os leitores fiéis deste nobre blog (mas não está descartada esta possibilidade no futuro... bem próximo, eu espero), até porque nem eu mesmo tenho ganhado nada ultimamente. Mas tudo bem. Tudo certo.

Estou vendo se consigo, enfim, montar uma store virtual de camisetas exclusivas. Faltam apenas alguns detalhes e, se tudo der certo, ela será "inaugurada" no dia 28 de novembro.

Outra coisa que irei implementar no blog, muito em breve, será uma programação, tipo: dia tal será o dia das tirinhas e piadas; dia tal é a vez dos vídeos; dia 'x' será a vez das montagens; dia 'y' os links legais; e assim por diante.

Resumindo: Vou arrumar um monte de coisa daquí até o dia 28 de novembro, por isso, não estranhem se o blog ficar desatualizado ou com baixa frequência de postagens (o que vocês já devem estar acostumados), ao invés disso, fiquem 'revirando' nosso imenso arquivo que tem mais de 1.300 bobagens perdidas por lá. Ah!, e não estranhem se der algum erro no layout, é comum acontecer erros quando se está fuçando alterando o código HTML.

Thanks!

(*) Não vai ser uma mudança radical como das outras vezes, mas acho que vocês vão aprovar.

0 comentários:

O BLOG

Este blog têm conteúdo fantasioso e não deve ser levado tão a sério. A cópia do conteúdo é permitida e incentivada, mas por favor, linken a fonte e dêem os devidos créditos. Melhor visualizado com os olhos abertos, resolução de 1024x768 ou superior e usando o navegador Firefox.

ULTIMAS POSTAGENS

TRANQUEIRAS

TwitterCounter for @manuelzinho100 Medir Directory of Entertainment Blogs Divulgue o seu blog!

Social Commentary Blogs - BlogCatalog Blog Directory who's online

blogs piauienses

eXTReMe Tracker

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  © Blogger template 'Mantis' by Ourblogtemplates.com 2008 | Customizado por MaNuElZiNhO

Voltar para o TOPO