08 janeiro 2009

Nova Honda CG 125 Fan

A Fan não ficou de fora das mudanças na linha 2009 das motos Honda. A nova 125 Fan ganhou traços mais modernos e a capacidade do tanque de combustível também foi aumentada para mais de 15 litros (antes eram pouco mais de 13 litros). A única coisa que ficou de fora da nova Fan, foi o sistema de injeção eletrônica de combustível já existente na Nova Biz 125 e Nova CG Titan 150. No mais, a moto está muuuuito bonita. Veja abaixo, algumas imagens de como ela ficou:

Perfil da Nova 125 Fan.

Tanque de combustível com novas linhas e maior capacidade de armazenamento

Painel de instrumentos com novo fundo

Eu não sei vocês, mas eu, a-do-rei a nova Fan. Muito bonita. Show de bola. Pena que eu já estou negociando uma nova YBR 125 Factor.

E você, o que achou? Direto aos comentários por favor...

18 comentários:

Anônimo 8/1/09  

Ficou muito bacana..

Anônimo 13/1/09  

só faltou colocar o marcador de combustivel

Anônimo 19/2/09  

esta oriveu?????só lametokkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo 20/2/09  

Kd o tripé central??? sabe o que fizeram com ela? -Limparam o cú com a mesma merda!!

Anônimo 20/2/09  

po ficou loka pakas................

Anônimo 28/2/09  

Antonio, Ficou show de bola, linda d+ ... Mas porquê a saida da descarga q fica no motor esquenta tanto a perna do piloto?? Até agora não me responderam!!!

silvo moura 4/3/09  

ta muito bonita! mas cade o freio a disco e as rodas de paleta?

Unknown 15/4/09  

A nova honda fan 125 ficou sow.

henrique 17/4/09  

agora eu compro uma dessa ficou muito bonita ,novo visoau

Unknown 16/6/09  

Galera não me leva a mau mais é somente a nova fan 125 não é titan e nem twirter ,cada moto tem seu modelo compra quem quizer ,

( na minha opnião fico phoda )

Anônimo 13/7/09  

A MOTO FICOU MUITO BONITA VALEU A PENA ESPERAR POR ELA OBRIGADO HONDA

Anônimo 18/8/09  

Galera eh o seguinte, nao sei pq tem gente que perde o tempo vindo aqui pra xingar e falar mal da moto, eu comprei, gostei, e para quem nao sabe ela nao tem descanço central nem marcador de combustivel e freios a disco pq ela foi progetada para ser uma moto custo beneficio barato, sendo assim se quiser tudo isso comprem a titan ok.. flw

Unknown 1/10/09  

aii gente eu coprei uma cb 300 mais aii não é falando mau nau a fan fico muito fhoda msm ..

critica quem que ne" pq nau tem capacidade de copra uma é ver como ela ta boa ...

obrigado honda....

ass: tiago!

Anônimo 18/10/09  

bom na minha opinião titan é titan a titan 125 era show a primeira versão da fan tambem naum decepcionou tive uma e naum deixou a desejar mas mexeram d+ merda em cima de merda agora fazem esse alvorosso por 25 cc amais pra mim ta a mesma bosta to feliz com minha kasinski mirage 650 naum tem a fama das motos honda mas ta gradando.

Anônimo 19/1/10  

jonnathan

concordo ficou linda mas faltou o
marcador de combustivel.

Unknown 11/7/10  

estou pagando a fam a 2 anos,mais se DEUS quizer ela vai sair,e do jeito que eu estou vendo eu vou escapar com os novos traços desta nova fam,maginifico,por isso que eu sou FAM desta NOVA FAM,LEGAL...

Anônimo 10/11/10  

brother eu tenho uma fan, mais ela deixou a desejar, pois kde o marcador de combustivel, e kde o tripé central...a yamaha n economiza quanto a tecnologia e conforto... / Matheus A.

Anônimo 16/12/10  

eu tenho uma nova fan 125 mais ela e bonita mais ela da muito probema como vasa oleo do bloco do motor
eu troquei por uma titan 150 vermelha nao me arepando de nada titan e muito mais conforto e estabilidade e nao vasa nada e é mix

O BLOG

Este blog têm conteúdo fantasioso e não deve ser levado tão a sério. A cópia do conteúdo é permitida e incentivada, mas por favor, linken a fonte e dêem os devidos créditos. Melhor visualizado com os olhos abertos, resolução de 1024x768 ou superior e usando o navegador Firefox.

ULTIMAS POSTAGENS

TRANQUEIRAS

TwitterCounter for @manuelzinho100 Medir Directory of Entertainment Blogs Divulgue o seu blog!

Social Commentary Blogs - BlogCatalog Blog Directory who's online

blogs piauienses

eXTReMe Tracker

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  © Blogger template 'Mantis' by Ourblogtemplates.com 2008 | Customizado por MaNuElZiNhO

Voltar para o TOPO