11 dezembro 2008

Zé Catuaba precisa de sua ajuda

Alguém lembra do seu Zé Catuaba? Em setembro eu publiquei aquí no blog, uma postagem e um vídeo que eu fiz quando o mesmo (Zé Catuaba) esteve aquí no escritório do 100 Eira nem Beira Corporation, onde, na ocasião, eu divulguei o show de gravação do 1º DVD da carreira do cantor e compositor Zé Catuaba do Piauí.

Hoje eu ví no Cidadeverde.com, que a casa do seu Zé pegou fogo e que ele está precisando muito da ajuda de todos nós pois o mesmo não está podendo nem fazer shows porque o fogo consumiu todo o figurino que o artista utiliza em suas apresentações. Seu Zé está precisando, urgentemente, de roupas e alimentos.

Eu não tenho o número do celular dele (o que vou providenciar o mais breve possível) mais no Cidadeverde.com foi disponibilizado o número (86) 3226-6626 que é de um orelhão próximo da residência do seu Zé Catuaba do Piauí.

Ligue. Seja solidário. Ajude quem precisa de ajuda.

(*) Eu já fiz minha parte. Entrei em contato com seu Zé e vou entregar minha ajuda nas mãos do próprio, amanhã mesmo.

0 comentários:

O BLOG

Este blog têm conteúdo fantasioso e não deve ser levado tão a sério. A cópia do conteúdo é permitida e incentivada, mas por favor, linken a fonte e dêem os devidos créditos. Melhor visualizado com os olhos abertos, resolução de 1024x768 ou superior e usando o navegador Firefox.

ULTIMAS POSTAGENS

TRANQUEIRAS

TwitterCounter for @manuelzinho100 Medir Directory of Entertainment Blogs Divulgue o seu blog!

Social Commentary Blogs - BlogCatalog Blog Directory who's online

blogs piauienses

eXTReMe Tracker

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  © Blogger template 'Mantis' by Ourblogtemplates.com 2008 | Customizado por MaNuElZiNhO

Voltar para o TOPO