26 dezembro 2008

Yes, I'm drunk!

Como diz um amigo meu "acabou de acabar" a confraternização da empresa que eu trabalho (DCP Distribuidora). Bebemos e comemos a vontade em um ambiente muito agradável, de comida boa, cerveja geladíssima e atendimento super-especial.

Mais uma vez estou impossibilitado de "encompridar" a conversa por conta dos efeitos do álcool em minha corrente sanguínea mas, pensando bem, me sinto vitorioso só por ter conseguido fazer loguin no Blogger, né não?!

Juro pra vocês que o meu estado é de embriaguez total, mas como vocês podem ver, minha vontade de manter este espaço sempre atualizado é muito grande, nem que seja com textos idiotas como este e o anterior.

Bem, prometo que não bebo mais até o Reveillon que é daquí a cinco dias...

0 comentários:

O BLOG

Este blog têm conteúdo fantasioso e não deve ser levado tão a sério. A cópia do conteúdo é permitida e incentivada, mas por favor, linken a fonte e dêem os devidos créditos. Melhor visualizado com os olhos abertos, resolução de 1024x768 ou superior e usando o navegador Firefox.

ULTIMAS POSTAGENS

TRANQUEIRAS

TwitterCounter for @manuelzinho100 Medir Directory of Entertainment Blogs Divulgue o seu blog!

Social Commentary Blogs - BlogCatalog Blog Directory who's online

blogs piauienses

eXTReMe Tracker

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  © Blogger template 'Mantis' by Ourblogtemplates.com 2008 | Customizado por MaNuElZiNhO

Voltar para o TOPO