26 dezembro 2008

Oiaeuaquidevolta

Ah! Como é bom estar de volta a esse mundo que eu amo: a blogosfera. Depois de dois dias sem postar nada/nadinha/coisa nenhuma, eis-me aquí, de volta.

Esse mês (dezembro), principalmente essa segunda quinzena, foi muito complicada. Muito serviço, corrida contra o tempo, balanço de vendas e estoque, aulas na Auto-escola, enfim, um sufoco. Mas, graças a Deus, agora está tudo mais tranquilo.

Desses dois dias de ausência desse que vos escreve, um foi por motivo de tempo, haja vista que tivemos de providenciar as entregas antes do Natal, e o outro foi por ressaca mesmo.

Ontem eu acordei por volta das 13 horas, tomei banho, fui procurar algo pra "forrar" o estômago e depois fui tomar mais umas duas cervejas pra curar a ressaca. Procurei uma Lan House pra desejar Feliz Natal aos meus leitores mas não encontrei nenhuma aberta. Mas vocês não ficaram sem o meu "Feliz Natal", né?! Pois já faz dias que eu coloquei esse Papai Noel esquiando (alí em cima à direita) e desejando Feliz Natal e Ano Novo a todos vocês.

Bem, eu não tenho mais muita inspiração para continuar escrevendo pois o álcool ainda corre em minhas veias desviando minha atenção e eliminando minha concentração. Espero que todos tenham tido um Natal tão bom quanto o meu. Felecitaciones!

(*) Meu presente de Natal veio logo no dia 24. A farmácia próxima da minha casa e onde eu compro meus medicamentos estava sorteando uma TV de 14" para seus clientes. Ganhei dois cupons, preenchí com o nome da minha filha (Maria Angélica) e, adivinha... ganhei. Ho Ho Ho!

0 comentários:

O BLOG

Este blog têm conteúdo fantasioso e não deve ser levado tão a sério. A cópia do conteúdo é permitida e incentivada, mas por favor, linken a fonte e dêem os devidos créditos. Melhor visualizado com os olhos abertos, resolução de 1024x768 ou superior e usando o navegador Firefox.

ULTIMAS POSTAGENS

TRANQUEIRAS

TwitterCounter for @manuelzinho100 Medir Directory of Entertainment Blogs Divulgue o seu blog!

Social Commentary Blogs - BlogCatalog Blog Directory who's online

blogs piauienses

eXTReMe Tracker

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  © Blogger template 'Mantis' by Ourblogtemplates.com 2008 | Customizado por MaNuElZiNhO

Voltar para o TOPO