29 dezembro 2008

Piada do Dia

iPod do Caipira

Os primos da cidade foram passar o natal com os parentes do sítio.

Dia seguinte, tava lá o primo da cidade esnobando o primo caipira:

- Primo, viu o que eu ganhei de presente? Um 'Ipod'! Espetacular.

O primo caipira retrucou:-- Bão primo, muito bão!!

O da cidade perguntou:-- Como bom, primo! O que foi que você ganhou?

- Ganhei isso aí também, uai...

- Mas, quem te deu?

- Minha prima, a tua irmã.

- E de que marca era?

- Sei lá, primo.

Nóis dois tava onte na cachuera nadano pelado.

Cheguei por trás dela e costei. Ela falou prá mim:

"Aí Pode!" É bão demaisss, primo.

Agora, se tem marca, sei não, nóis aquí chamamo de cú.

Piada enviada pelo Roberto, meu fiel escudeiro que sempre me envia coisas muito, muito legais. O Roberto trabalha com empréstimos pessoais, então, se você não quer passar o Reveillon liso, faça como eu, ligue pro Roberto que ele tem a solução rápida e efeciente pro seu problema (liseira). O telefone dele é (86) 9434-1230.

0 comentários:

O BLOG

Este blog têm conteúdo fantasioso e não deve ser levado tão a sério. A cópia do conteúdo é permitida e incentivada, mas por favor, linken a fonte e dêem os devidos créditos. Melhor visualizado com os olhos abertos, resolução de 1024x768 ou superior e usando o navegador Firefox.

ULTIMAS POSTAGENS

TRANQUEIRAS

TwitterCounter for @manuelzinho100 Medir Directory of Entertainment Blogs Divulgue o seu blog!

Social Commentary Blogs - BlogCatalog Blog Directory who's online

blogs piauienses

eXTReMe Tracker

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  © Blogger template 'Mantis' by Ourblogtemplates.com 2008 | Customizado por MaNuElZiNhO

Voltar para o TOPO