30 dezembro 2008

Obrigado, cambada!

Final de ano, é hora de agradecer a cada um que passou por este espaço (blog) diretamente, indiretamente (através de buscas no Google e outras ferramentas de buscas) ou ainda, através dos meus inseparáveis parceiros. Foram mais de 40 mil acessos, 207 comentários em 899 artigos, e, tenho certeza absoluta, esse número vai quadruplicar em 2009.

Obrigado aos meus colaboradores, patrocinadores, meus amigos que me apoiam nesse projeto ambicioso que é de dominar o mundo da internet e que não poupam elogios ao meu empenho de tentar mostrar ao Brasil e ao Mundo, que o Piauí não existe apenas nos livros de geografia e nos mapas rodoviários, mas também na Blogosfera.

Em 2009, já com internet banda larga em casa, farei uma programação e produção melhor de postagens. (Tomara!) Quem me conhece pessoalmente, sabe que minha batalha não é fácil, que eu sou um herói por conseguir arranjar tempo pra tudo e pra todos - nem sempre isso é possível mas eu faço das tripas coração.

Não posso reclamar de nada pois conseguí tudo quanto pedí (e até o que eu esquecí de pedir). Por isso, a todos vocês, meus leitores e colaboradores, eu deixo o meu MUITO OBRIGADO! Em 2009 teremos mudanças no layout e o que eu posso adiantar, é que será mais fácil, rápido e prático acessar o 100 Eira nem Beira.

Galera, Valeeeeeeeeeuuuuu! Até 2009. Boas Festas a todos! Muita Paz, Saúde, Amor, Sabedoria e, consequentemente, $UCE$$O.

(*) Se não for viajar e tiver navegando na internet, dá uma passadinha por aquí e revira o Baú do Blog. Tá cheio de coisa legal nele. Ou não. ;-)

0 comentários:

O BLOG

Este blog têm conteúdo fantasioso e não deve ser levado tão a sério. A cópia do conteúdo é permitida e incentivada, mas por favor, linken a fonte e dêem os devidos créditos. Melhor visualizado com os olhos abertos, resolução de 1024x768 ou superior e usando o navegador Firefox.

ULTIMAS POSTAGENS

TRANQUEIRAS

TwitterCounter for @manuelzinho100 Medir Directory of Entertainment Blogs Divulgue o seu blog!

Social Commentary Blogs - BlogCatalog Blog Directory who's online

blogs piauienses

eXTReMe Tracker

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  © Blogger template 'Mantis' by Ourblogtemplates.com 2008 | Customizado por MaNuElZiNhO

Voltar para o TOPO