30 dezembro 2008

Óculos? Não! Agora eu uso lentes de contato

Foram quase 12 anos de caso entre eu e os óculos, mas ontem, ao conversar com meu óculos e não mais ver sentido na relação, resolvemos romper. Cada um pro seu lado sem nenhuma mágoa (hehe). "Vão-se os óculos ficam as lentes" - de contato, lógico.

Ontem recebí minhas tão desejadas lentes de contrato. E o primeiro contato não foi muito fácil. Meus olhos insistiam em piscar no exato momento que a lente se aproximava deles. Não foi nada fácil mas, enfim, eu já estou me acostumando e pegando jeito. E adorando essa nova maneira de ver as coisas. Pretendo comprar um óculos pra ficar na reserva em caso de alguma irritação nos olhos, mas no momento, o que eu quero mesmo é curtir minhas lentes de contato. A partir de ontem, eu sou uma nova pessoa. Ou não.

(*) Hoje eu acordei 1 hora mais cedo que de costume, só por medo de demorar a colocar as lentes e me atrasar no trabalho. Mas nem demorou...

0 comentários:

O BLOG

Este blog têm conteúdo fantasioso e não deve ser levado tão a sério. A cópia do conteúdo é permitida e incentivada, mas por favor, linken a fonte e dêem os devidos créditos. Melhor visualizado com os olhos abertos, resolução de 1024x768 ou superior e usando o navegador Firefox.

ULTIMAS POSTAGENS

TRANQUEIRAS

TwitterCounter for @manuelzinho100 Medir Directory of Entertainment Blogs Divulgue o seu blog!

Social Commentary Blogs - BlogCatalog Blog Directory who's online

blogs piauienses

eXTReMe Tracker

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  © Blogger template 'Mantis' by Ourblogtemplates.com 2008 | Customizado por MaNuElZiNhO

Voltar para o TOPO