04 dezembro 2008

Existem fantasmas na ALEPI??

Olha, eu vou contar uma coisa, eu quase não acreditei quando ví a imagem abaixo. Reparem no que dá quando um jornalista resolve "brincar" no Photoshop. O cara simplesmente transformou a deputada estadual Flora Izabel (PT-Pi) em um fantasma e ainda colocou crédito pra ele como se a imagem fosse uma foto e não uma montagem.

(Clique na imagem para ampliar, mas eu aviso: é de arrepiar)

O que eu concluí (e posso estar enganado): o cara saiu da redação do portal dizendo que iria para a Assembléia Legislativa fazer uma matéria, não foi, pegou a informação em outro portal de notícias local e fez algumas adaptações no texto, e, para parecer que ele realmente esteve lá (na ALEPI), resolveu fazer uma montagem no Photoshop. Queira Deus que eu esteja enganado, porque se foi isso que aconteceu, ele vacilou feio.

Eu não sou muito bom de Photoshop não, mas uma coisa eu digo: você nunca verá um erro tão grosseiro (e cômico ao mesmo tempo), como esse acima, aquí no 100 Eira nem Beira.

Acha que eu estou de sacanagem? Clique AQUÍ então...

Dica por e-mail de um atentíssimo leitor que não quis se identificar. Valeu amigão! Continue participando e colaborando.

(*) Eu procurei a ficha técnica desse jornalista mais o que encontrei foi isso.

1 comentários:

Inagaki 4/12/08  

Cacetada! Essa foto é digna de constar neste blog: http://photoshopdisasters.blogspot.com/ Um abraço!

O BLOG

Este blog têm conteúdo fantasioso e não deve ser levado tão a sério. A cópia do conteúdo é permitida e incentivada, mas por favor, linken a fonte e dêem os devidos créditos. Melhor visualizado com os olhos abertos, resolução de 1024x768 ou superior e usando o navegador Firefox.

ULTIMAS POSTAGENS

TRANQUEIRAS

TwitterCounter for @manuelzinho100 Medir Directory of Entertainment Blogs Divulgue o seu blog!

Social Commentary Blogs - BlogCatalog Blog Directory who's online

blogs piauienses

eXTReMe Tracker

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  © Blogger template 'Mantis' by Ourblogtemplates.com 2008 | Customizado por MaNuElZiNhO

Voltar para o TOPO