04 dezembro 2008

A camisa do 100 Eira nem Beira

Há dias que eu estava com vontade de preparar a arte da camisa que eu pretendo presentear os leitores fiéis e os colaboradores do 100 Eira nem Beira. Precisava de um certo tempo extra pra não fazer porcaria. Enfim, hoje eu conseguí esse tempo que precisava e é chegada a hora de apresentá-la:

Frente

Costa

Os mais atentos devem ter observado, logo de cara, que há uma pequena diferença de tonalidade entre a frente e a costa da camisa. Pois é, é que eu usei um sombreamento na parte de trás (costa) e este deu um tom mais escuro à mesma.

Bem, agora só falta a grana pra mandar produzir. Falta quase nada, né? [risos] Vale lembrar que, se alguém se interessar em patrocinar, terá a marca estampada nas camisas. Thanks! ;-)

3 comentários:

Anônimo 5/12/08  

Manoel, teu blog tá muito bom e eu quero uma camisa dessas viu? Tá muito massa, bonita mesmo... Bjinhos pra vc...

Anônimo 5/12/08  

Ah!, não gostei das costas não, ficou meio assim 'exagerado'.. sei lá.

Manoel Filho 5/12/08  

Layane, que bom que você gostou. Assim que estiverem prontas, entrarei em contatro com você.

Mateus, ao divulgar as artes da camisa, meu intuito era exatamente esse: ouvir a opinião dos meus leitores. Seu cometário foi muito construtivo e, se outros do tipo aparecerem, prometo que farei mudanças.

Continue acessando e comentando.

Forte abraço a todos (as)!

O BLOG

Este blog têm conteúdo fantasioso e não deve ser levado tão a sério. A cópia do conteúdo é permitida e incentivada, mas por favor, linken a fonte e dêem os devidos créditos. Melhor visualizado com os olhos abertos, resolução de 1024x768 ou superior e usando o navegador Firefox.

ULTIMAS POSTAGENS

TRANQUEIRAS

TwitterCounter for @manuelzinho100 Medir Directory of Entertainment Blogs Divulgue o seu blog!

Social Commentary Blogs - BlogCatalog Blog Directory who's online

blogs piauienses

eXTReMe Tracker

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  © Blogger template 'Mantis' by Ourblogtemplates.com 2008 | Customizado por MaNuElZiNhO

Voltar para o TOPO