10 dezembro 2008

Bloco 100 Êra nem Beira

Em sua recente passagem pelo vizinho estado do Maranhão, mais precisamente na cidade de Santa Quitéria, meu amigo Gilson Brito, do Blog Acesso343, fotoflagrou um senhor vestido em uma camisa de bloco de carnaval fora de época. [Amadeu Campos:on] Até aí, tudo bem! [Amadeu Campos: off] O que de fato chamou a atenção do meu enviado amigo Gilson, foi o nome do bloco: 100 Êra nem Beira. Se ele não tivesse fotoflagrado eu não acreditaria. Mas a prova está logo abaixo, na imagem:


O 100 Eira nem Beira (o blog) nasceu foi criado em novembro de 2007. O Socorro folia foi em algum mês do mesmo ano (2007). Acho pouco provável que fomos a fonte de inspiração do bloco mas, de qualquer forma, valeu o registro Gilson.

(*) Estou preparando uma micro-promoção para os próximos dias. AGUARDEM!

0 comentários:

O BLOG

Este blog têm conteúdo fantasioso e não deve ser levado tão a sério. A cópia do conteúdo é permitida e incentivada, mas por favor, linken a fonte e dêem os devidos créditos. Melhor visualizado com os olhos abertos, resolução de 1024x768 ou superior e usando o navegador Firefox.

ULTIMAS POSTAGENS

TRANQUEIRAS

TwitterCounter for @manuelzinho100 Medir Directory of Entertainment Blogs Divulgue o seu blog!

Social Commentary Blogs - BlogCatalog Blog Directory who's online

blogs piauienses

eXTReMe Tracker

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  © Blogger template 'Mantis' by Ourblogtemplates.com 2008 | Customizado por MaNuElZiNhO

Voltar para o TOPO