11 novembro 2008

Preciso me controlar


Esses dias eu ando muito estressado (e o pior é que eu não sei disfarçar). Problemas pessoais, amorosos e uma série de outras coisas, estão pertubando minha cabeça e eu estou a beira de uma crise de nervos. Minha carteira de habilitação (CNH)? Pelo visto, só daquí a um ano, porque toda vez que é pra fazer um exame eu nunca tenho folga, nunca tenho tempo disponível e eu queria tanto estar habilitado até o final do ano...

Mas eu estou tomando calmantes, não vou ficar doido (não mais do que já sou). O blog também está um pouco jogado por causa disso. Mas o blog, bem, o blog eu não me estresso tanto. Eu tenho meus métodos de mantê-lo sempre atualizado (só falta usar, né?).

Tenham paciência (que a minha já se acabou) por mim que em breve o blog volta com sua programação normal (ou não).

(*) Satisfação (e surpresa) ter um artigo da Lanussa publicado aquí (no blog) novamente.

0 comentários:

O BLOG

Este blog têm conteúdo fantasioso e não deve ser levado tão a sério. A cópia do conteúdo é permitida e incentivada, mas por favor, linken a fonte e dêem os devidos créditos. Melhor visualizado com os olhos abertos, resolução de 1024x768 ou superior e usando o navegador Firefox.

ULTIMAS POSTAGENS

TRANQUEIRAS

TwitterCounter for @manuelzinho100 Medir Directory of Entertainment Blogs Divulgue o seu blog!

Social Commentary Blogs - BlogCatalog Blog Directory who's online

blogs piauienses

eXTReMe Tracker

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  © Blogger template 'Mantis' by Ourblogtemplates.com 2008 | Customizado por MaNuElZiNhO

Voltar para o TOPO