22 novembro 2008

Novidades na Blogosfera

Dois dos blogs que eu acesso diariamente estão mudando de visual nos próximos dias. O primeiro é o Kibe Loco, blog mais popular e acessado do Brasil com mais de 200 mil visitas únicas diárias. O segundo é o Treta, um blog capixaba muito bom que há dias vem anunciando a mudança drástica no visual. A versão 5.0 do Treta (prevista para terça-feira, 25) promete. Já a mudança do já muito bacana, Kibe Loco, deve ser... sem comentários. Abaixo, como eles estão:

O Kibe é o primeiro que eu visito (depois do meu, lógico)

O Treta é atualizado por vários "pertubados"

Inovar é sempre muito bom, para quem inova e para quem vê a inovação. Eu gosto muito de mexer no layout do 100 Eira nem Beira. Quem acompanha o blog não me deixa mentir. Mas é que eu gosto. Sempre procuro inovações que beneficiem meus leitores. Se um layout começa a dar problemas, demora carregar, etc., eu trato logo de mudar. Não penso nem duas vezes.

Espero (e torço para) que o Ivo Neuman e equipe (Treta) e o Antônio Tabet (Kibe Loco) tragam novidades boas de verdade e que justifiquem as mudanças. A Blogosfera agradeçe. Boa sorte!

(*) Não sei se vocês perceberam (risos) mais hoje mesmo eu fiz alterações no layout aquí do blog, que agora está na versão 3.2. Para quem não viu nada de diferente além do banner principal (cabeçalho), o tamanho e a fonte da letra nas postagens também mudou. No menú, adicionei meu TWITTER.

(**) Se alguém tiver alguma dica ou sugestão que possa ser útil para implementar no visual deste blog, favor, aos cometários...

(***) Wilson, tenha só mais um pouquinho de calma que eu já termino o novo layout do Macaco-mor.

0 comentários:

O BLOG

Este blog têm conteúdo fantasioso e não deve ser levado tão a sério. A cópia do conteúdo é permitida e incentivada, mas por favor, linken a fonte e dêem os devidos créditos. Melhor visualizado com os olhos abertos, resolução de 1024x768 ou superior e usando o navegador Firefox.

ULTIMAS POSTAGENS

TRANQUEIRAS

TwitterCounter for @manuelzinho100 Medir Directory of Entertainment Blogs Divulgue o seu blog!

Social Commentary Blogs - BlogCatalog Blog Directory who's online

blogs piauienses

eXTReMe Tracker

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  © Blogger template 'Mantis' by Ourblogtemplates.com 2008 | Customizado por MaNuElZiNhO

Voltar para o TOPO