14 julho 2008

Você sabe o que é um "Pro blogger"?

Hoje pela manhã, logo cedo*, estava lendo um dos meus blogues preferidos (a nível nacional), o Quem Matou a Tangerina? - coisa que não fazia há muitos dias por pura falta de tempo - e encontrei uma postagem muito legal: O que é o "pro blogger".

Você sabe o que é um Pro blogger? Não?! Então recomendo que você visite o blogue (Quem Matou a Tangerina?). O que posso adiantar, é que Pro blogger significa "Blogueiro Profissinal", ou seja, aquele que bloga 24 horas - ou quase isso - e vive da renda de seu (s) blogue (s).

É uma profissão nova e que já está se tornando umas das mais desejadas no mundo inteiro. Mas não é tão fácil quanto pareçe, afinal, não basta ter um blogue, é preciso ter conteúdo no blogue, pois só assim ele poderá se tornar popular (leia-se: bem acessado). E não há outra maneira de se ganhar bem com blogue se você não tiver um bom número de acessos / dia. Em primeiro lugar, porque dificilmente você irá encontrar alguém interessado em investir (propagandas, anúncios, links patrocinados...) em seu Blogue. Em segundo lugar, nem pelo AdSense você conseguirá ganhar se também não tiver um bom número de acessos / dia. Infelismente, a realidade é essa.

O Quem Matou a Tangerina? é um blogue muito bom e é criação de Fred Fagundes, ex Jacaré Banguela. Acessem! Eu garanto que vocês vão gostar (ou não...rs).

*Logo cedo: Essa vai ser minha estratégia, de hoje por diante, para conseguir atualizar o blogue diariamente. Dormirei menos, mas não abandonarei o blogue e meus fiéis leitores. As postagens serão elaboradas e publicadas por volta das 07:30 (é o que eu pretendo).



0 comentários:

O BLOG

Este blog têm conteúdo fantasioso e não deve ser levado tão a sério. A cópia do conteúdo é permitida e incentivada, mas por favor, linken a fonte e dêem os devidos créditos. Melhor visualizado com os olhos abertos, resolução de 1024x768 ou superior e usando o navegador Firefox.

ULTIMAS POSTAGENS

TRANQUEIRAS

TwitterCounter for @manuelzinho100 Medir Directory of Entertainment Blogs Divulgue o seu blog!

Social Commentary Blogs - BlogCatalog Blog Directory who's online

blogs piauienses

eXTReMe Tracker

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  © Blogger template 'Mantis' by Ourblogtemplates.com 2008 | Customizado por MaNuElZiNhO

Voltar para o TOPO