21 julho 2008

Esclarecendo (ou escurecendo)...

Em primeiro lugar, obrigado a todos que acessam o blog, mandam dicas, elogiam (por incrível que pareça, eu recebo e-mails de gente elogiando o blog..rsrs), criticam e etc.

Em segundo lugar, peço desculpas a todas estas pessoas pela falta ou escassez das postagens.

Em terceiro e último lugar, gostaria de esclarecer o por que disso: É que nos últimos dias eu tenho andando bastante estressado e um pouco deprimido. Acho que deve ser por conta do meu trabalho. Desde que a empresa em que eu trabalho (DCP Distribuidora) abriu uma filial para atender todo o Maranhão, o meu trabalho e minhas responsabilidades só aumentaram e o meu tempo livre só diminuiu.

Estou trabalhando tanto, que o pouco tempo livre que tenho está sendo dividido entre: cuidar e dar atenção à minha filha, fazer a limpeza da casa, lavar roupas, dar assistência às mulheres que me ligam, fazer manutenção em computadores de clientes (o famoso "bico") de vez em quando, bater um papo com os amigos e a família... Perceberam que eu não citei "assistir televisão" nem "acessar a internet"? Pois é. Fico, digamos assim, em off no final de semana. E estando em off, fica difícil de saber o que se passa no mundo.

Dercy Gonçalves faleceu no sábado (19), e eu só vim saber hoje. Estou por fora de tudo. E, uma vez por fora de tudo, como eu terei assunto ou inspiração para postar? Fica complicado, né não? Mas mesmo assim, de vez em quando eu faço uma "graça". E olha que agora eu escrevo em dois blogues: 100 Eira nem Beira (lógico) e no Acesso343.

Espero contar com o apoio e a compreensão (leia-se: acesso) de todos. Continuem acessando diariamente o 100 Eira nem Beira e o Acesso343 e, enquanto as atualizações (postagens) não voltam à sua normalidade, revirem nosso arquivo. Um forte abraço a todos!

A Gerência.

P.S: Um pequeno problema no código HTML do blog está impedindo a inserção de comentários. Estou tentando arranjar um tempinho para corrigir isso. =)


0 comentários:

O BLOG

Este blog têm conteúdo fantasioso e não deve ser levado tão a sério. A cópia do conteúdo é permitida e incentivada, mas por favor, linken a fonte e dêem os devidos créditos. Melhor visualizado com os olhos abertos, resolução de 1024x768 ou superior e usando o navegador Firefox.

ULTIMAS POSTAGENS

TRANQUEIRAS

TwitterCounter for @manuelzinho100 Medir Directory of Entertainment Blogs Divulgue o seu blog!

Social Commentary Blogs - BlogCatalog Blog Directory who's online

blogs piauienses

eXTReMe Tracker

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  © Blogger template 'Mantis' by Ourblogtemplates.com 2008 | Customizado por MaNuElZiNhO

Voltar para o TOPO