18 julho 2008

E-mail do Internauta

Ontem recebí um e-mail (através do menú Contato) de um cidadão (Edmilson Silva) implorando pedindo, em nome de todos os moradores da Quadra 07 do bairro Saci (zona sul de Teresina), para que o pessoal da SDU (Superintendência de Desenvolvimento Urbano) Sul providencie, em carater de urgência, a troca da lâmpada do poste que fica em frente à Casa 09 - provavelmente a casa dele (Edmilson) - da referida Quadra. Ele disse ainda - e eu concordo plenamente - que não aguenta mais ver a taxa de iluminação pública sendo cobrada todos os meses sendo que o serviço não está sendo prestado.

Obrigado pelo Contato Edmilson. Espero que alguém do referido órgão passe por aquí (blog), veja a reclamação e providencie o concerto.

Se você quer reclamar, criticar, tirar dúvidas, elogiar... faça como o Edmilson. Entre em contato com o blog através do Menú Contato.



0 comentários:

O BLOG

Este blog têm conteúdo fantasioso e não deve ser levado tão a sério. A cópia do conteúdo é permitida e incentivada, mas por favor, linken a fonte e dêem os devidos créditos. Melhor visualizado com os olhos abertos, resolução de 1024x768 ou superior e usando o navegador Firefox.

ULTIMAS POSTAGENS

TRANQUEIRAS

TwitterCounter for @manuelzinho100 Medir Directory of Entertainment Blogs Divulgue o seu blog!

Social Commentary Blogs - BlogCatalog Blog Directory who's online

blogs piauienses

eXTReMe Tracker

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  © Blogger template 'Mantis' by Ourblogtemplates.com 2008 | Customizado por MaNuElZiNhO

Voltar para o TOPO