28 julho 2008

Cuil, o novo-grande-site-de-buscas


[Clique na imagem para acessar o Cuil]

Os dias de supremacia do Google estão acabando - ou não. É que entrou no ar hoje, 28, um concorrente de peso do maior indexador de conteúdo da internet. Cuil (pronuncia em português: cool), o concorrente de peso do Google, foi criado por uma ex-funcionária, a programadora Anna Patterson, do Google que, em outra ocasião, já havia criado um buscador que acabou sendo incoporado ao todo poderoso logo após a contratação da mesma (Anna) pela companhia (Google).

Anna acredita que dessa vez desenvolveu um projeto melhor que o anterior (incoporado ao Google) só que, dessa vez, ela não vai vender. Anna entra na briga pelo mercado de buscas na internet que atualmente é dominado pelo Google. Ela conta com a ajuda do marido, Tom Costello, e outros dois ex-engenheiros do Google.

Fonte: G1

**********

Já assistiram ao filme "Dormindo com o Inimigo"? Não? Acho que pessoal do Google também não...


0 comentários:

O BLOG

Este blog têm conteúdo fantasioso e não deve ser levado tão a sério. A cópia do conteúdo é permitida e incentivada, mas por favor, linken a fonte e dêem os devidos créditos. Melhor visualizado com os olhos abertos, resolução de 1024x768 ou superior e usando o navegador Firefox.

ULTIMAS POSTAGENS

TRANQUEIRAS

TwitterCounter for @manuelzinho100 Medir Directory of Entertainment Blogs Divulgue o seu blog!

Social Commentary Blogs - BlogCatalog Blog Directory who's online

blogs piauienses

eXTReMe Tracker

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  © Blogger template 'Mantis' by Ourblogtemplates.com 2008 | Customizado por MaNuElZiNhO

Voltar para o TOPO