26 julho 2008

Colecionador de Carrinhos

Hoje eu voltei a ampliar minha frota de mini-carros. Eu nunca falei aquí mas, eu sou um colecionador acíduo de mini-carros (carrinhos de brinquedo). Apesar de não possuir muitos, eu adoro esses brinquedos e hoje - depois de passar dias namorando os carrinhos da Hot Wheels - eu resolví voltar às minhas origens.

Fui comprar um cd virgem para fazer uma cópia do CorelDRAW X4 para um primo e ao entrar na loja, dei de cara com uma prateleira repleta de carrinhos da Hot Wheels. Não resistí. Passei quase uma hora escolhendo qual seria o meu primeiro carrinho Hot Wheels até chegar a esse aí que vocês vêem na imagem. É um Dodge Challenger SRT8 simplesmente, lindo.

Resolví que, toda vez que receber meu ordenado, comprarei um carrinho da Hot Whells. São muito legais e bem trabalhados. Pretendo comprar um estojo que vêm com 6 (seis), mas antes preciso incluir isso no meu orçamento. Bem, é isso... Este post foi só pra falar sobre minha paixão por mini-carros e mostrar minha nova "máquina".

Se aguém se sensibilizou (tsk, tsk) com essa história (paixão) e quizer fazer uma "graça" (doação, presente, etc), é só entrar em contato comigo através do menú Contato.

Até mais...



0 comentários:

O BLOG

Este blog têm conteúdo fantasioso e não deve ser levado tão a sério. A cópia do conteúdo é permitida e incentivada, mas por favor, linken a fonte e dêem os devidos créditos. Melhor visualizado com os olhos abertos, resolução de 1024x768 ou superior e usando o navegador Firefox.

ULTIMAS POSTAGENS

TRANQUEIRAS

TwitterCounter for @manuelzinho100 Medir Directory of Entertainment Blogs Divulgue o seu blog!

Social Commentary Blogs - BlogCatalog Blog Directory who's online

blogs piauienses

eXTReMe Tracker

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  © Blogger template 'Mantis' by Ourblogtemplates.com 2008 | Customizado por MaNuElZiNhO

Voltar para o TOPO