03 junho 2008

Same Mistake (O mesmo erro)

Eu não sou muito noveleiro - já fui, mas é passado - mas devo confessar que me amarro em muitas canções que tocam quando um casal ou outro entra em cena nas novelas. É o caso da música "Same Mistake" do cantor "James Blunt" que tocava todas as vezes que o casal "Ferraço e Maria Paula" - se eu estiver errado quanto aos nomes, me perdoem - entravam em cena. A música é simplesmente, linda. Não contente em apenas ouvir, fui atrás da tradução da letra da música. Realmente, uma obra-prima.

Abaixo, um clipe (não sei ao certo se é o clipe original) da música que está embalando milhares de relacionamentos pelo mundo:


O Vídeo acima já foi visualizado 7.473.836 (sete milhões quatrocentos e setenta e três mil oitocentos e trinta e seis) vezes no Youtube.

Clique AQUÍ para ver a letra da música e AQUÍ para ver a letra traduzida...

0 comentários:

O BLOG

Este blog têm conteúdo fantasioso e não deve ser levado tão a sério. A cópia do conteúdo é permitida e incentivada, mas por favor, linken a fonte e dêem os devidos créditos. Melhor visualizado com os olhos abertos, resolução de 1024x768 ou superior e usando o navegador Firefox.

ULTIMAS POSTAGENS

TRANQUEIRAS

TwitterCounter for @manuelzinho100 Medir Directory of Entertainment Blogs Divulgue o seu blog!

Social Commentary Blogs - BlogCatalog Blog Directory who's online

blogs piauienses

eXTReMe Tracker

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  © Blogger template 'Mantis' by Ourblogtemplates.com 2008 | Customizado por MaNuElZiNhO

Voltar para o TOPO