19 junho 2008

Minissérie: Volta às Aulas (Capítulo 13)

Demorou, mas voltamos! Como vocês (que acompanham o blog) sabem, a educação estadual (Piauí) estava em greve. Foram mais de quinze dias de paralisação total. A greve terminou - ainda bem, pois eu ja estava a um passo de desitir. Voltei a frequentar as aulas, embora desestimulado.

Mal recomeçamos e os professores já passaram revisões. Acredite se quizer, mas hoje, pouco mais de uma semana depois do fim da greve, já teremos provas. Ninguém merece! Estou "mais perdido que cego em tiroteio". Mas estou tentando acompanhar os assuntos e estou estudando muito para não pescar decepcionar nas provas.

Sábado, dia 28, vai ter festa de quadrilhas lá no colégio. Até pensei em me inscrever para fazer parte pois eu adorava dançar quadrilha nos meus tempos de criança. Ainda hoje gosto muito de quadrilha mas, não vai dar. Os ensaios estão acontecendo no período da tarde e eu não teria como ensaiar pois, pode não parecer como vocês devem saber, eu trabalho. Meu expediente aquí no escritório (sim, eu faço as postagens do blog aquí no escritório da empresa mesmo.. hehe) só encerra às 18 horas.

Bem pessoal, é isso. Agora eu vou ver se consigo estudar mais um pouco. Semana que vêm têm mais... muito mais!

P.S: As provas serão: hoje, amanhã e depois de amanhã (sábado).



0 comentários:

O BLOG

Este blog têm conteúdo fantasioso e não deve ser levado tão a sério. A cópia do conteúdo é permitida e incentivada, mas por favor, linken a fonte e dêem os devidos créditos. Melhor visualizado com os olhos abertos, resolução de 1024x768 ou superior e usando o navegador Firefox.

ULTIMAS POSTAGENS

TRANQUEIRAS

TwitterCounter for @manuelzinho100 Medir Directory of Entertainment Blogs Divulgue o seu blog!

Social Commentary Blogs - BlogCatalog Blog Directory who's online

blogs piauienses

eXTReMe Tracker

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  © Blogger template 'Mantis' by Ourblogtemplates.com 2008 | Customizado por MaNuElZiNhO

Voltar para o TOPO