19 junho 2008

Mais novidades no Blog


Tenho a honra de trazer pra vocês que acessam o 100 Eira nem Beira, mais uma espetacular novidade. Tô brincando. Não têm nada de espetacular. É que de hoje em diante, vou estar disponibilizando coisas legais para vocês baixarem grátis, tipo: programas, jogos, cd's, wallpapers, etc... Antes que alguém pergunte se vou estar ganhando ($$$$) por isso, gostaria de esclarecer que sim. E não têm nada de errado nisso, afinal, vou estar disponibilizando coisas úteis (ou não..rsrs) pra vocês.

Pois bem, agora que vocês já sabem que eu vou estar ganhando com isso, vamos ao primeiro programa. Esse programa é muito legal, não só pra quem vai tirar a carteira de habilitação (CNH) como pra quem já têm e quer testar seus conhecimentos sobre as legislações de trânsito. É o TecnoData, um programa bem semelhante aos usados nas Auto-Escolas. Ele conta com um grande banco de dados que com certeza vai lhe ajudar. Estou tirando minha carteira de habilitação (sério mesmo) e o programa têm sido muito útil pra mim. Espero que seja útil pra vocês também.

Clique no botão para baixar


0 comentários:

O BLOG

Este blog têm conteúdo fantasioso e não deve ser levado tão a sério. A cópia do conteúdo é permitida e incentivada, mas por favor, linken a fonte e dêem os devidos créditos. Melhor visualizado com os olhos abertos, resolução de 1024x768 ou superior e usando o navegador Firefox.

ULTIMAS POSTAGENS

TRANQUEIRAS

TwitterCounter for @manuelzinho100 Medir Directory of Entertainment Blogs Divulgue o seu blog!

Social Commentary Blogs - BlogCatalog Blog Directory who's online

blogs piauienses

eXTReMe Tracker

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  © Blogger template 'Mantis' by Ourblogtemplates.com 2008 | Customizado por MaNuElZiNhO

Voltar para o TOPO