15 maio 2008

Tá curado!

Ontem pela manhã, logo que acordei, liguei o televisor e fiquei sentado em frente ao aparelho em quanto o corpo "esfriava" pra poder entrar no banho (minha mãe disse que se eu não esperar o corpo esfriar antes de banhar, posso sofrer um derrame). Fiquei fuçando os canais até chegar em um que tava reproduzindo um programa evangélico. Resolví assistir um pouco e ouví o que aquele pastor tinha a falar. Derrepente, um "telespectador" liga para o programa e o diálogo entre os dois (pastor e telespectador) foi mais ou menos assim:

- Bom dia pastor!

- Bom dia irmão. Qual o motivo de sua ligação?

- Pastor, eu queria pedir ao senhor, que fizesse uma oração pois estou com um sério problema na coluna que está me impossibilitando de andar.

- Pois então, meu irmão, repita comigo: Ó Deus, tú que és tão maravilhoso e misericordioso, ajude-me a superar essa enfermidade que está me impossibilitando de andar. Em nome do nosso senhor Jesus Cristo, o único que salva e liberta... Saaaaaaai!

- E agora irmão, como está se sentindo?

- Curado pastor!

- E a dor na coluna?

- Não estou mais sentindo!

- Então, Amém! Obrigado meu Deus! Obrigado Jesus! Tenha um bom dia irmão!

- Pro senhor também, pastor!

Olha, eu peço a Deus todo dia, pra que Ele me faça acreditar nisso, porque eu não consigo. Não entra na minha cabeça. E olha que eu me esforço... mas é em vão. Enfim, é isso...


0 comentários:

O BLOG

Este blog têm conteúdo fantasioso e não deve ser levado tão a sério. A cópia do conteúdo é permitida e incentivada, mas por favor, linken a fonte e dêem os devidos créditos. Melhor visualizado com os olhos abertos, resolução de 1024x768 ou superior e usando o navegador Firefox.

ULTIMAS POSTAGENS

TRANQUEIRAS

TwitterCounter for @manuelzinho100 Medir Directory of Entertainment Blogs Divulgue o seu blog!

Social Commentary Blogs - BlogCatalog Blog Directory who's online

blogs piauienses

eXTReMe Tracker

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  © Blogger template 'Mantis' by Ourblogtemplates.com 2008 | Customizado por MaNuElZiNhO

Voltar para o TOPO