05 março 2008

Minissérie: Volta às Aulas (Capítulo 05)

Gripe e chuva não combinam. Certo? Não sei. O que sei é que, devido eu estar muuito gripado (não é resfriado, é gripe mesmo) e ter chovido na quinta e na sexta-feira à noite, eu tive que perder aulas nestes dias. Mas, estou de volta. Já estou por dentro do que foi estudado nestes dias que estive ausente. Ontem não deu pra eu colocar o capítulo de segunda-feira (capítulo 05), mas não pense que eu vou passar por cima. Eu anotei tudo... Agora eu vou deixar de explicações e vou colocar os pingos nos jotas (atualizar):

Parte 01: aula de Física - professor Celso.

Foi dado início à explicação dos processos de eletrização. Muito legal e ao mesmo tempo chato. É um negócio de esfrega, átomos, prótons, nêutrons, elétrons... mas o professor é paciente e explica uma, duas, três.. na quarta explicação ele coloca o aluno pra fora da sala (rsrsrs.. brincadeira). E só...

Parte 02: aula de Química - professor Aluísio (aquele do... né? né isso? certo?)

Falamos, ou melhor, ele (professor) falou sobre as “Cadeias Aromáticas”. Eu já pedi pra que me poupassem os comentários sobre as aulas de matemáticas e pelo visto, vou ter que pedir que me poupem também das aulas de Química. É ligação (de carbono) simples, dupla, tripla.. é um tal de Pi e Sigma... E só.

Parte 03: aula de Gramática – professora Eliana (pennnse numa professora legal)

A professora passou um exercício ortográfico. Foi um pequeno teste para saber como estávamos escrevendo. Tudo tranquilo, não fosse ela mesma (professora) ter escrito uma palavra errada. Pajé, ela escreveu pajê. Errar é humano, permanecer no erro é que é burrice. Adivinhem quem “deu fé” que a palavra estava escrita incorretamente?! Euuuu..rsrs. E, só.

Parte 04: aula de Gramática – professora (vide Parte 03..rs)

Agora, o exercício foi de acentuação gráfica. Teve gente pagando cada mico... Mas foi legal. Foi um UPGRADE para mim. E foi só...

Parte 05: aula de Matemática – professor Renan

Correção do exercício que havia sido passado na aula anterior (e que eu, por não ter tido tempo, não respondi) e algumas explicações sobre fórmulas matemáticas. Fez a chamada e... só.

Trrrrriiiiiimmmmmmmmmmmm.

0 comentários:

O BLOG

Este blog têm conteúdo fantasioso e não deve ser levado tão a sério. A cópia do conteúdo é permitida e incentivada, mas por favor, linken a fonte e dêem os devidos créditos. Melhor visualizado com os olhos abertos, resolução de 1024x768 ou superior e usando o navegador Firefox.

ULTIMAS POSTAGENS

TRANQUEIRAS

TwitterCounter for @manuelzinho100 Medir Directory of Entertainment Blogs Divulgue o seu blog!

Social Commentary Blogs - BlogCatalog Blog Directory who's online

blogs piauienses

eXTReMe Tracker

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  © Blogger template 'Mantis' by Ourblogtemplates.com 2008 | Customizado por MaNuElZiNhO

Voltar para o TOPO