08 março 2008

08 de Março - Dia Internacional da Mulher

Hoje, excepcionalmente hoje... todas as postagens serão dedicadas às Mulheres como uma forma de homenageá-las pela passagem do seu dia. Todo dia é o dia delas, mas não podemos comemorá-lo todos os dias, então foi instituído que o dia 08 de Março, dia que ficou marcado na história após um terrível incêndio em uma fábrica de Nova Iorque (EUA) que tirou a vida de cerca de 130 mulheres que lutavam por uma carga horária mais humana e por salários mais dignos, passaria a ser conhecido como o Dia Internacional da Mulher.

Parabéns às Mulheres da minha vida: minha filha, minha mãe, minhas tias, minhas primas... até minha ex-mulher.... Parabéns a todas as Mulheres do Mundo!!!

0 comentários:

O BLOG

Este blog têm conteúdo fantasioso e não deve ser levado tão a sério. A cópia do conteúdo é permitida e incentivada, mas por favor, linken a fonte e dêem os devidos créditos. Melhor visualizado com os olhos abertos, resolução de 1024x768 ou superior e usando o navegador Firefox.

ULTIMAS POSTAGENS

TRANQUEIRAS

TwitterCounter for @manuelzinho100 Medir Directory of Entertainment Blogs Divulgue o seu blog!

Social Commentary Blogs - BlogCatalog Blog Directory who's online

blogs piauienses

eXTReMe Tracker

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  © Blogger template 'Mantis' by Ourblogtemplates.com 2008 | Customizado por MaNuElZiNhO

Voltar para o TOPO