29 setembro 2012

Design Photo Conference 2012

Olá, galera! Olha eu aqui de novo para a alegria do... de... er... de quem mesmo? Ah, deixa pra lá!

Ao contrário do que você - e até eu mesmo - pensava, este blog não "morreu". E não irá "morrer" tão cedo. Alguma coisa me diz que um dia (que eu não posso mais prever quando) este blog voltará a ser atualizado com boa frequência.

Enfim...

Voltei para convocar vocês a participarem do Design Photo Conference 2012. Eu participei do #DPC2011 e falo com prioridade no assunto de que vocês irão se surpreender. Primeiro porque as palestras são ministradas por Experts em design e fotografia. Segundo porque o evento é organizado por quem é Expert em bons eventos. A mistura perfeita que faz o público sair do evento já desejando a próxima edição.

Este ano o evento acontecerá nos dias 9 e 10 de novembro, no Auditório do prédio da FIEPI (próximo ao estádio Albertão) e promete, mais uma vez, muita informação relevante e conteúdo para deixar os participantes ainda mais Experts em design.

Eu não vou prolongar muito este post porque todas as informações necessárias você encontra no site do evento: www.designphoto.com.br. Acesse e aproveite para fazer logo sua inscrição. As vagas são limitadas e quanto antes você comprar, mais barato irá pagar.

É isso. Bom final de semana a todos! Nos encontraremos no #DPC21012! \o/

1 comentários:

Rogerio 25/11/12  

cade as novas?

O BLOG

Este blog têm conteúdo fantasioso e não deve ser levado tão a sério. A cópia do conteúdo é permitida e incentivada, mas por favor, linken a fonte e dêem os devidos créditos. Melhor visualizado com os olhos abertos, resolução de 1024x768 ou superior e usando o navegador Firefox.

ULTIMAS POSTAGENS

TRANQUEIRAS

TwitterCounter for @manuelzinho100 Medir Directory of Entertainment Blogs Divulgue o seu blog!

Social Commentary Blogs - BlogCatalog Blog Directory who's online

blogs piauienses

eXTReMe Tracker

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  © Blogger template 'Mantis' by Ourblogtemplates.com 2008 | Customizado por MaNuElZiNhO

Voltar para o TOPO