14 setembro 2011

Do meu desinteresse...

E aê, pessoal, tudo na santa paz de Deus? Espero que sim...
“Entonces”, estou aqui para dizer pra vocês, primeiramente que estou vivo (oohhh) segundamente e também que essa “bagaça” vai ter que continuar mesmo contra minha vontade, ou seja, mesmo com esse layout que eu já abusei e que não tenho mais tanto “saco” assim pra modificar. É desinteressante mas...

Já não suporto mais ficar dando desculpa de que o blog vai voltar com “força total” com o novo layout. Sim, isso era, digamos, um pretexto para não atualizar o blog. Os projetos que tenho para melhorar o conteúdo aqui ainda permanecerão “engavetados”, porém, eu vou voltar a “alimentar” essa “criança”.

Acreditem (porque até eu duvidava), tem um bocado de gente (coisa assim dumas 10 pessoas, sabe? rsrs) que me cobra o retorno triunfal do blog. Eu fico muito feliz e ao mesmo contrariado com isso. Sim, eu nunca posto nada aqui achando que alguém vá gostar. É aí que está o segredo da “longevidade” de um blog (de acordo com minha teoria, que não significa absolutamente NADA). Quando se cria expectativas corre-se o sério risco de uma frustração, por isso eu evito este tipo de coisa.

Mas de repente você descobre que as pessoas não só vêem/lêem o que você posta como também gostam, comentam e até “cobram” quando você demora atualizar o blog... Como já disse, é muito bom. É por isso, pelos meus 10 ou quinze leitores/admiradores/fãs/simpatizantes, que eu digo à blogosfera: Estou aqui, firme e forte!

Não vou mais pedir para vocês me ajudarem a manter este espaço atualizado enviando material para o meu e-mail. NOT! Pode ser que assim, sem expectativas, vocês me surpreendam. Mas de já, digo: eu não esperarei.

Outra coisa, prometo a vocês que não postarei mais desculpas de não estar atualizando por conta da correria no trabalho. Se isto vier acontecer, se o blog vier a ficar desatualizado ou inconstante como nos últimos 17 meses(?), é por pura “brincanagem” minha. Até porque, eu não trabalho 24 horas por dia, sete dias por semana, 366 dias por ano (bissexto) como vocês bem sabem, portanto, esse tipo de desculpa nunca nem deveria ter “aparecido” por aqui. Enfim...

Voltei e... Obrigado por ler! ;)

1 comentários:

Danielle Nobre 19/9/11  

Muito bem!!! Agora sim!! Adoro quando passo por aqui e tem uma postagem nova!!!
=)
=****

O BLOG

Este blog têm conteúdo fantasioso e não deve ser levado tão a sério. A cópia do conteúdo é permitida e incentivada, mas por favor, linken a fonte e dêem os devidos créditos. Melhor visualizado com os olhos abertos, resolução de 1024x768 ou superior e usando o navegador Firefox.

ULTIMAS POSTAGENS

TRANQUEIRAS

TwitterCounter for @manuelzinho100 Medir Directory of Entertainment Blogs Divulgue o seu blog!

Social Commentary Blogs - BlogCatalog Blog Directory who's online

blogs piauienses

eXTReMe Tracker

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  © Blogger template 'Mantis' by Ourblogtemplates.com 2008 | Customizado por MaNuElZiNhO

Voltar para o TOPO