30 junho 2011

Em 10 minutos...

São exatamente 02h50 de quinta-feira, 30 de junho de 2011, e estou sem sono. Dei-me dez minutos para escrever este texto sem saber ao certo o que escrever. Mas queria escrever algo antes de deitar-me a espera do tão desejado sono.

Estranho... Logo eu, que sempre fui tão “bom de cama”, até essa hora sem conseguir dormir? Pois é... Ultimamente, tenho (temos?) dormido menos. Cada vez menos. O tempo tem passado muito “depressa” e eu tento aproveitar um pouco mais minhas folgas, acordado.

Essa hora é ótima para escrever. Este silêncio, tantas vezes desejado durante o dia, é inspirador. Mas, poxa, eu tenho que trabalhar daqui há pouco. Mesmo sem sentir sono, sinto que preciso forçar o encontro entre minhas costas e o colchão.

Esta hora não tem “ninguém” para conversar e mesmo assim estou achando legal. É o silêncio inspirador que eu quero, de fato. Silêncio: momento raro, já que meu apartamento fica localizado na avenida principal do bairro. Agora já sei que encontro esta paz por aqui, ainda que num horário “complicado” para mim.

Ok, 9 minutos se passaram. É hora de finalizar o texto; postar; desligar o computador; escovar os dentes; rezar (orar); deitar... O sono? Ah, eu já cansei de esperar por ele. Agora, se ele quiser que venha me encontrar... Devidamente deitado, é claro.

P.s: Perdoem-me qualquer erro na escrita. Não irei corrigir nada. Se tiver algum erro, de fato, é culpa do Microsoft Word 2007.

1 comentários:

Airlon 2/7/11  

o silêncio da madrugada é, de fato, inspirador... Também é quando me aparecem as melhores ideias (e as dúvidas também). Saudações musicais!

APS

O BLOG

Este blog têm conteúdo fantasioso e não deve ser levado tão a sério. A cópia do conteúdo é permitida e incentivada, mas por favor, linken a fonte e dêem os devidos créditos. Melhor visualizado com os olhos abertos, resolução de 1024x768 ou superior e usando o navegador Firefox.

ULTIMAS POSTAGENS

TRANQUEIRAS

TwitterCounter for @manuelzinho100 Medir Directory of Entertainment Blogs Divulgue o seu blog!

Social Commentary Blogs - BlogCatalog Blog Directory who's online

blogs piauienses

eXTReMe Tracker

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  © Blogger template 'Mantis' by Ourblogtemplates.com 2008 | Customizado por MaNuElZiNhO

Voltar para o TOPO