28 abril 2011

Eu quero #PrecoJusto


(URL do vídeo para quem está lendo pelo Feed: http://www.youtube.com/watch?v=Q4rEJr3sUO8&feature=topvideos_entertainment)


Se você ainda não viu, recomendo que veja o vídeo acima antes de prosseguir na leitura deste post.

“Negociguinte” galerinha, pegando “carona” no vídeo, o Felipe Neto está certíssimo quando fala que nossos jovens nunca mais fizeram revolução desde a ditadura militar. Que merda de juventude é esta que não faz mais nada para mudar de vez o rumo das coisas neste país? Que juventude de merda é essa que não vai à luta pelos seus direitos assegurados por lei?

Não. Ficam fazendo “revoluçõeszinhas” pelo Twitter (Sim, é a moda.) que de nada adianta. Se você acha que adianta, então me responde: e o #ForaSarney, adiantou? P*%rra nenhuma. Aquele “féla-da-P*%ta” continua lá, zombando da cara dos “revolucionários” do Twitter.

Ou elegendo o Tiririca como deputado federal com uma das votações mais expressivas que este país já viu, para determinado cargo. Isso é protestar/revolucionar? Não, amigo, isso é IDIOTICE coletiva em altíssimo grau. “Ah, mas pior do que o que está não fica...” Não fica? Vai pensando, baby... e votando desta forma. Vai.

Pagamos “trocentos” impostos, dinheiro que deveria ser revertido em forma de saúde, educação e segurança de qualidade mas que são desviados descaradamente e acaba indo parar tudo nos bolsos e cuecas desses bandidos que nós, imbecis, elegemos. E ninguém faz NADA! Esses bandidos estão sempre inventando um novo imposto para se apoderarem cada vez mais do NOSSO dinheiro, suado e sofrido, e NINGUÉM FAZ NADA.

Gente, o Brasil só vai progredir se a juventude revolucionar. Revolucionar de verdade. Nossa política precisa ser COMPLETAMENTE renovada. Entra governante, sai governante e continuamos na MERDA. Pagando caro, literalmente, por nossas escolhas erradas na hora de votarmos.

Seja sincero, você acha justo pagarmos mais da metade do preço de um produto só com impostos? Não? Então dá aqui um abraço __o__ que estamos juntos nessa.

É isso. Ah, se você quer fazer parte do movimento da mudança, acesse: www.precojustoja.com.br e assine. (Não seja um merda, coloque seu nome, CPF e email, de verdade.)

0 comentários:

O BLOG

Este blog têm conteúdo fantasioso e não deve ser levado tão a sério. A cópia do conteúdo é permitida e incentivada, mas por favor, linken a fonte e dêem os devidos créditos. Melhor visualizado com os olhos abertos, resolução de 1024x768 ou superior e usando o navegador Firefox.

ULTIMAS POSTAGENS

TRANQUEIRAS

TwitterCounter for @manuelzinho100 Medir Directory of Entertainment Blogs Divulgue o seu blog!

Social Commentary Blogs - BlogCatalog Blog Directory who's online

blogs piauienses

eXTReMe Tracker

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  © Blogger template 'Mantis' by Ourblogtemplates.com 2008 | Customizado por MaNuElZiNhO

Voltar para o TOPO