Eu quero #PrecoJusto
(URL do vídeo para quem está lendo pelo Feed: http://www.youtube.com/watch?v=Q4rEJr3sUO8&feature=topvideos_entertainment)
Se você ainda não viu, recomendo que veja o vídeo acima antes de prosseguir na leitura deste post.
“Negociguinte” galerinha, pegando “carona” no vídeo, o Felipe Neto está certíssimo quando fala que nossos jovens nunca mais fizeram revolução desde a ditadura militar. Que merda de juventude é esta que não faz mais nada para mudar de vez o rumo das coisas neste país? Que juventude de merda é essa que não vai à luta pelos seus direitos assegurados por lei?
Não. Ficam fazendo “revoluçõeszinhas” pelo Twitter (Sim, é a moda.) que de nada adianta. Se você acha que adianta, então me responde: e o #ForaSarney, adiantou? P*%rra nenhuma. Aquele “féla-da-P*%ta” continua lá, zombando da cara dos “revolucionários” do Twitter.
Ou elegendo o Tiririca como deputado federal com uma das votações mais expressivas que este país já viu, para determinado cargo. Isso é protestar/revolucionar? Não, amigo, isso é IDIOTICE coletiva em altíssimo grau. “Ah, mas pior do que o que está não fica...” Não fica? Vai pensando, baby... e votando desta forma. Vai.
Pagamos “trocentos” impostos, dinheiro que deveria ser revertido em forma de saúde, educação e segurança de qualidade mas que são desviados descaradamente e acaba indo parar tudo nos bolsos e cuecas desses bandidos que nós, imbecis, elegemos. E ninguém faz NADA! Esses bandidos estão sempre inventando um novo imposto para se apoderarem cada vez mais do NOSSO dinheiro, suado e sofrido, e NINGUÉM FAZ NADA.
Gente, o Brasil só vai progredir se a juventude revolucionar. Revolucionar de verdade. Nossa política precisa ser COMPLETAMENTE renovada. Entra governante, sai governante e continuamos na MERDA. Pagando caro, literalmente, por nossas escolhas erradas na hora de votarmos.
Seja sincero, você acha justo pagarmos mais da metade do preço de um produto só com impostos? Não? Então dá aqui um abraço __o__ que estamos juntos nessa.
É isso. Ah, se você quer fazer parte do movimento da mudança, acesse: www.precojustoja.com.br e assine. (Não seja um merda, coloque seu nome, CPF e email, de verdade.)
0 comentários:
Postar um comentário