15 março 2011

A Revista de uma Cidade Verde

No último domingo, 13 de março, dia que homenageamos os heróis que lutaram na Batalha do Jenipapo, o Piauí conheceu sua primeira revista de verdade, a Revista Cidade Verde.

Calma, este não é um publieditorial (ou post pago). Também não é ‘babação’ nem ‘puxasaquismo’, é apenas a verdade, do ponto de vista deste que vos escreve. Você pode discordar, o espaço aqui é democrático, mas... Prossiga!

A Revista Cidade Verde não é a primeira e também não será (provavelmente) a última revista do Piauí. Contudo/porém/todavia, é a maior e mais completa revista do estado. Informação, entretenimento, dicas, artigos, reportagens especiais, conteúdo diversificado. Este último é o que, em minha opinião, eleva a revista ao posto de maior e melhor revista do Piauí.

Sim, as demais se limitam a mostrar eventos “badalados”, regados a uísque “dubom”, champanhe de primeira e vinhos importados. Eventos estes que apenas uma pequena parte da população piauiense tem acesso, “os barão” e “fie-de-papaizin”. Nada contra, vejam bem, mas isto é minoria. Ah, e passa a idéia de “moeda de um lado só”.

Eu COMPREI ontem minha Revista Cidade Verde e fiquei muito feliz com o que vi, e li. Material de primeira. Reportagens e artigos, idem. Boa ilustração, boa diagramação, tudo bem distribuído nas páginas. A elite tá lá, e o povão também. Perfect!

Quer dizer, como nem tudo é perfeito, eu encontrei um ou dois erros... de digitação. Mas, digamos que isso é normal (ou aceitável) na primeira edição. Nervosismo, vontade de estrear e estrear estreando, arrasando, surpreendendo... Não se preocupem, vocês conseguiram!

Nota 10 pra vocês, e que venha a segunda edição!

3 comentários:

Kleidianne Nogueira 15/3/11  

quanto está custando a revista?

Manoel Filho 15/3/11  

R$ 8,00 (Oito Reais), Dianne. E vale a pena cada centavo investido.

Aryel Castelo Branco 22/3/11  

Vi seu blog em Blogueiros do Piauí, conferi, gostei e já estou seguindo.
http://tudorosachok.blogspot.com/

O BLOG

Este blog têm conteúdo fantasioso e não deve ser levado tão a sério. A cópia do conteúdo é permitida e incentivada, mas por favor, linken a fonte e dêem os devidos créditos. Melhor visualizado com os olhos abertos, resolução de 1024x768 ou superior e usando o navegador Firefox.

ULTIMAS POSTAGENS

TRANQUEIRAS

TwitterCounter for @manuelzinho100 Medir Directory of Entertainment Blogs Divulgue o seu blog!

Social Commentary Blogs - BlogCatalog Blog Directory who's online

blogs piauienses

eXTReMe Tracker

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  © Blogger template 'Mantis' by Ourblogtemplates.com 2008 | Customizado por MaNuElZiNhO

Voltar para o TOPO