A Revista de uma Cidade Verde
No último domingo, 13 de março, dia que homenageamos os heróis que lutaram na Batalha do Jenipapo, o Piauí conheceu sua primeira revista de verdade, a Revista Cidade Verde.
Calma, este não é um publieditorial (ou post pago). Também não é ‘babação’ nem ‘puxasaquismo’, é apenas a verdade, do ponto de vista deste que vos escreve. Você pode discordar, o espaço aqui é democrático, mas... Prossiga!
A Revista Cidade Verde não é a primeira e também não será (provavelmente) a última revista do Piauí. Contudo/porém/todavia, é a maior e mais completa revista do estado. Informação, entretenimento, dicas, artigos, reportagens especiais, conteúdo diversificado. Este último é o que, em minha opinião, eleva a revista ao posto de maior e melhor revista do Piauí.
Sim, as demais se limitam a mostrar eventos “badalados”, regados a uísque “dubom”, champanhe de primeira e vinhos importados. Eventos estes que apenas uma pequena parte da população piauiense tem acesso, “os barão” e “fie-de-papaizin”. Nada contra, vejam bem, mas isto é minoria. Ah, e passa a idéia de “moeda de um lado só”.
Eu COMPREI ontem minha Revista Cidade Verde e fiquei muito feliz com o que vi, e li. Material de primeira. Reportagens e artigos, idem. Boa ilustração, boa diagramação, tudo bem distribuído nas páginas. A elite tá lá, e o povão também. Perfect!
Quer dizer, como nem tudo é perfeito, eu encontrei um ou dois erros... de digitação. Mas, digamos que isso é normal (ou aceitável) na primeira edição. Nervosismo, vontade de estrear e estrear estreando, arrasando, surpreendendo... Não se preocupem, vocês conseguiram!
Nota 10 pra vocês, e que venha a segunda edição!
3 comentários:
quanto está custando a revista?
R$ 8,00 (Oito Reais), Dianne. E vale a pena cada centavo investido.
Vi seu blog em Blogueiros do Piauí, conferi, gostei e já estou seguindo.
http://tudorosachok.blogspot.com/
Postar um comentário