27 dezembro 2010

ArLinda II

Enfim, eu conheci a ArLinda!

A falta de tempo decorrente da correria louca de final de ano (todo ano?) não me permite escrever tudo sobre este meu encontro com uma das pessoas mais lindas e simples que eu já conheci em toda minha existência, mas, enfim...

Eu descobri que a ArLinda é mais Linda pessoalmente...
Eu descobri que a ArLinda é mais simples do que eu poderia imaginar...
Eu descobri que a ArLinda gosta de diversão e com ela a diversão é garantida...
Eu descobri que a ArLinda tem uma família linda...
Eu descobri que a ArLinda tem um sobrinho/afilhado lindo...
Eu descobri que a ArLinda é mais impaciente do que eu pensava...
Eu descobri que a ArLinda dirige bem...
Eu descobri que a ArLinda não gosta de usar os óculos na balada...
Eu descobri que a ArLinda tem amigos e amigas legais...
Eu descobri que a ArLinda não precisa beber pra se divertir e divertir todos ao redor dela...
Eu descobri que a ArLinda é mais LINDA pessoalmente... (bis 1.ooo.ooo.ooo de vezes)

A ArLinda descobriu que eu me atraso nos compromissos...
A ArLinda descobriu que eu não sou tão ruim de encontrar endereços...
A ArLinda descobriu que eu sou mais desprovido de “beleza exterior” do que aparento nas fotos do Orkut...
A ArLinda descobriu que eu sou mais magro do que aparento nas fotos do Orkut...
A ArLinda descobriu que eu, as vezes, não sei meu limite em relação a bebidas...
A ArLinda descobriu que eu vou incontáveis vezes no banheiro, numa balada...
A ArLinda descobriu que eu não tenho vergonha...

Eu poderia escrever aqui mais uma dezena de descobertas, mas como falei no começo do post, o tempo tá corrido. E, por falar em tempo, cadê ele mesmo?

Tchau, pessoal!

(*) ArLinda, o outro post sobre você não é este. Relaxa! Quando eu tiver tempo de passar pro computador, eu posto. Bjim ni tu!

7 comentários:

Arlinda Monteiro 27/12/10  

Eu descobri que vc é muito mais especial, legal, divertido (e etc etc etc) pessoalmente =)

Manoel Filho 27/12/10  

=P

M@celino Keliton 3/1/11  

eu descobri que seu blog Arlinda é bem legal como o meu.

Unknown 4/2/11  

e acho que todos descobrimos que o Manoelzinho tá apaixonado pela Arlinda! ou não? rsrsrsrsrsrs

Manoel Filho 4/2/11  

Jonathas, você novamente por aqui... coisa boa.

O que eu posso dizer é que é praticamente IMPOSSÍVEL não se apaixonar pela ArLINDA. =)

Arlinda Monteiro 4/2/11  

Marcelino, tbm acho que seu blog é legal =)

Jonathas e Manoel... deixem de históóória...rsrs... Somos só amigos =P

Manoel Filho 4/2/11  

Sim, ArLINDA... AMIGOS! Para o que der e vier...

Sua LINDA! o/ rsrsrsrs

O BLOG

Este blog têm conteúdo fantasioso e não deve ser levado tão a sério. A cópia do conteúdo é permitida e incentivada, mas por favor, linken a fonte e dêem os devidos créditos. Melhor visualizado com os olhos abertos, resolução de 1024x768 ou superior e usando o navegador Firefox.

ULTIMAS POSTAGENS

TRANQUEIRAS

TwitterCounter for @manuelzinho100 Medir Directory of Entertainment Blogs Divulgue o seu blog!

Social Commentary Blogs - BlogCatalog Blog Directory who's online

blogs piauienses

eXTReMe Tracker

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  © Blogger template 'Mantis' by Ourblogtemplates.com 2008 | Customizado por MaNuElZiNhO

Voltar para o TOPO