04 fevereiro 2010

Será que agora VAI?


Que coisa boa. Que notícia gratificante. Sério mesmo, gostei muito desta decisão do Ministério Público; só espero que a proibição seja respeitada. E mais, que o próprio Ministério Público fiscalize as praias piauienses para saber se a probição está sendo mesmo respeitada.

Campanhas e mais campanhas já foram feitas pelo Governo do Estado para tentar concientizar os turistas e frequentadores do litoral piauiense a não estacionarem ou transitarem com seus veículos pelas praias mas nenhuma obteve êxito e algumas (senão todas) foram motivo até de chacota pelos irresponsáveis que cometiam/cometem tais abusos.

Acredito que só mesmo uma PROIBIÇÃO por parte do Ministério Público poderá por fim neste triste episódio que todos nós presenciamos sempre que vamos ao litoral piauiense. Espero que não seja apenas mais uma tentavia em vão.

Absurdo facilmente presenciado no litoral piauiense / Foto: Cidadeverde.com

Eu sinceramente queria saber o que é que tem dentro da cabeça desses imbecís que andam com seus carros pelas areias da praia... Não dá pra entender. E isso só se vê aqui no Piauí. Eu não sou assim um cara que conhece todo o litoral brasileiro mas, onde eu já fui, nunca vi este tipo de imbecilidade. Também não tenho relato de que isso se repita em nenhum outro lugar do Brasil. Apenas no Piauí. Por quê?

Logicamente, apesar de ser uma determinação do Ministério Público, não será nada fácil conter este tipo absurdo pois, como sabemos, não é o pobre que anda de carro pela praia, é o rico. Os "filhos de papaizinho" que, para mim, não passam de uns FDP. Estes geralmente (99%) tem algum tipo de proteção para cometer tamanhas insanidades.

Vamos ver no que vai dar...

0 comentários:

O BLOG

Este blog têm conteúdo fantasioso e não deve ser levado tão a sério. A cópia do conteúdo é permitida e incentivada, mas por favor, linken a fonte e dêem os devidos créditos. Melhor visualizado com os olhos abertos, resolução de 1024x768 ou superior e usando o navegador Firefox.

ULTIMAS POSTAGENS

TRANQUEIRAS

TwitterCounter for @manuelzinho100 Medir Directory of Entertainment Blogs Divulgue o seu blog!

Social Commentary Blogs - BlogCatalog Blog Directory who's online

blogs piauienses

eXTReMe Tracker

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  © Blogger template 'Mantis' by Ourblogtemplates.com 2008 | Customizado por MaNuElZiNhO

Voltar para o TOPO