11 fevereiro 2010

Flamengo-PI e Palmeiras-SP: O que eu vi.


Ontem eu marquei presença no jogo entre Flamengo-PI e Palmeiras-SP, jogo válido pela Copa do Brasil, e tenho algumas criticas a fazer.


A primeira delas: Eu paguei R$ 40,00 por um ingresso que me dava o direito a assistir ao jogo no “Setor de Cadeiras”. Ok. Eu entrei pela portaria que dizia ser do “Setor de Cadeiras”. Ok. Uma pergunta: Aonde diabus estavam as cadeiras que nem eu nem ninguém que estava naquele setor viu? O que todos que estavam naquele setor do estádio Albertão viram foi uma arquibancada de concreto puro e não muito limpo, onde fomos obrigados a sentar e sujar nossas roupas.

Isso não foi agir de má fé? PALHAÇADA!

Segunda critica: Houve mesmo reforma no estádio Albertão? Sério? Não vi quase nada diferente. Quase nada. Como já disse, não havia cadeiras no “Setor de Cadeiras”. Os banheiros melhoraram mas continuam precários. O Placar é muito fraco. O sistema de som simplesmente NÃO funcionou em NENHUM momento...

Terceira crítica: Os ingressos não estavam sendo recebidos de forma correta. O correto seria destacá-lo ao meio e uma parte ficaria “na catraca” e a outra ficaria com o torcedor. Desta forma, evitaria que o mesmo ingresso fosse revendido depois de ser entregue nas portarias. Não fizeram isso e, acredito eu, estes ingressos estavam sendo revendidos mais baratos, ali mesmo, nas catracas.

Bem, as criticas param por aqui (ou não... rs) para que a postagem não fique chata e apenas com criticas.

O Palmeiras veio a campo com seu elenco principal mas acredito eu que o time fez pouco caso da equipe piauiense e teve uma surpresa não tão agradável. Viu a Raposa (como é mais conhecido o rubro-negro piauiense) partir para o ataque e criar boas jogadas e também perder algumas chances de marcar e abrir o placar da partida. O Flamengo do Piauí não se intimidou com as “estrelas” paulistas e botou pressão.

O Palmeiras também atacou, logicamente, mas apresentou um futebol muito abaixo do que se esperava. A torcida alviverde chegou a ficar calada durante quase todo o primeiro tempo. Já a do Flamengo...

Segundo tempo começa e o Palmeiras volta melhor posicionado em campo. O rubro-negro piauiense sentiu isso e viu o atacante palmeirense, Diego Sousa, abrir o placar em um vacilo na marcação do artilheiro do Palmeiras. Aliás, abrir e fechar o placar, pois este foi o único gol da partida.

O Palmeiras conseguiu um bom resultado, haja vista que o jogo “caminhava” para um empate sem gols na arena do futebol piauiense. Mas, quem conseguiu um bom resultado mesmo foi o Flamengo piauiense que, além de garantir o jogo de volta lá em São Paulo, ainda teve a felicidade de ficar com toda grandiosa renda do jogo (de acordo com o regulamento da Copa do Brasil).

Para finalizar, uma última critica (eu não garanti que elas tinham acabado, garanti? rs): O Flamengo contratou um jogador-bilheteria ou um torcedor-bilheteria? Na minha opinião foi um torcedor-bilheteria. O que eu vi foi um Jardel torcendo (ou fingindo torcer, vai saber...) com cada ataque que a Raposa fazia. A torcida gritou o nome dele por diversas vezes, pedindo que ele entrasse, mas foi em vão. Ele não tem, até o momento, condição alguma de jogo.

Lamentável ver um jogador que já ‘brilhou’ até em gramados europeus, na condição em que se encontra o Jardel. O ‘cara’ tá parecendo uma geladeira Frost Free de tão largo. Pesado. Um jogador que, sem sombra de dúvidas, está sendo muito caro para o Flamengo-PI. Até agora, o caso do Jardel está assim: Marketing 10 (dez), Futebol 0 (zero). E tenho dito.

No mais, PARABÉNS ao grandioso e glorioso público que compareceu ao estádio Albertão ontem. Vocês sim, deram um SHOW!

P.S: Jardel entrou aos 46 minutos do segundo tempo e nem tocou na bola. Compensa?

2 comentários:

Minhas Fotos 15/2/10  

Primeiro parabenizar vç pelo blog e concordar com vç o nosso piaui tem que acordar o nosso futebol é muito fraco e não tem sido respeitado pois aqui nem santos dizem ''Lá só tem cabeça de bagre eu como piauiense tenho que baixar a cabeça e sair andando''valeu pelo blog.james

Manoel Filho 16/2/10  

Seria legal se promovessem mais jogos deste tipo por aqui. Fazer um campeonato nordestino também seria uma boa sacada e uma maneira de divulgar e melhorar o futebol piauiense.

Valeu!

O BLOG

Este blog têm conteúdo fantasioso e não deve ser levado tão a sério. A cópia do conteúdo é permitida e incentivada, mas por favor, linken a fonte e dêem os devidos créditos. Melhor visualizado com os olhos abertos, resolução de 1024x768 ou superior e usando o navegador Firefox.

ULTIMAS POSTAGENS

TRANQUEIRAS

TwitterCounter for @manuelzinho100 Medir Directory of Entertainment Blogs Divulgue o seu blog!

Social Commentary Blogs - BlogCatalog Blog Directory who's online

blogs piauienses

eXTReMe Tracker

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  © Blogger template 'Mantis' by Ourblogtemplates.com 2008 | Customizado por MaNuElZiNhO

Voltar para o TOPO