25 fevereiro 2010

Dica: Jogue 'UNO' no PC

Sabe aquele jogo que você aprende jogar em poucos minutos e fica viciado mais rápido ainda? O UNO é um deles.

Conheci este jogo há pouco tempo e fiquei impressionado com a facilidade de sua jogabilidade. Aprendi rapidinho as regras apenas observando uns amigos jogarem. Na verdade, observei apenas uma rodada e na rodada seguinte eu já estava jogando.

É muito divertido. Eu só não jogo UNO todos os dias porque não é todos os dias que encontro pessoas (amigos) disponíveis e dispostas a jogar. Ou melhor, não jogava todos dias, porque hoje eu encontrei uma maneira de jogar UNO no PC e agora não dependo mais da boa vontade de ninguém. Lógico que não tem a mesma 'graça' mas pelo menos eu mato minha vontade de jogar UNO quando esta estiver 'incontrolável'.


Se você já conhece, sabe jogar UNO e gostaria de ter a opção de jogá-lo no PC assim como eu, basta clicar AQUI e baixar o jogo (link no final da página). Se você não conhece, gostaria de conhecer e aprender, pode clicar também que na página à qual você será direcionado tem explicações de como jogar UNO.

Espero que tenham curtido a dica. ;)

0 comentários:

O BLOG

Este blog têm conteúdo fantasioso e não deve ser levado tão a sério. A cópia do conteúdo é permitida e incentivada, mas por favor, linken a fonte e dêem os devidos créditos. Melhor visualizado com os olhos abertos, resolução de 1024x768 ou superior e usando o navegador Firefox.

ULTIMAS POSTAGENS

TRANQUEIRAS

TwitterCounter for @manuelzinho100 Medir Directory of Entertainment Blogs Divulgue o seu blog!

Social Commentary Blogs - BlogCatalog Blog Directory who's online

blogs piauienses

eXTReMe Tracker

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  © Blogger template 'Mantis' by Ourblogtemplates.com 2008 | Customizado por MaNuElZiNhO

Voltar para o TOPO