09 fevereiro 2010

Calendário de Fevereiro

Lembram que prometí criar calendários exclusivos para vocês usarem como Wallpapers (papéis de parede) em seus computadores? Lembram não? Ainda bem, porque demorei a cumprir... Mas cumprí. Aí está ele:


Está com a resolução de 1024 x 768 pixels, a mais usada pelos que frequentam este blog, de acordo com estatísticas do meu gerenciador de acessos, mas se alguém usa outra resolução e tiver se interessado pelo calendário, é só deixar nos comentários deste post a resolução e o e-mail para que eu possa estar enviando no tamanho desejado.

Clique AQUI para baixar.

(*) Como vocês podem observar, será UM a cada mês. Ao menos é essa minha intenção.
(**) Mulheres bonitas do meu Brasil, mandem-me fotos de vocês e eu lhes colocarei no calendário do mês. ;)

3 comentários:

Jacqueline Ferreira 16/2/10  

Perguntinha? As fotos das beldades femininas será selecionada sob que critério? Só pra saber...

Manoel Filho 16/2/10  

Jacqueline,

Ainda não estabeleci critérios. Farei isso apenas se a demanda de fotos for grande. Mande quantas fotos quiser. ;)

Bjos!

Jacqueline Ferreira 16/2/10  

Como disse, é só pra saber. Não sou candidata.
Bjs.

O BLOG

Este blog têm conteúdo fantasioso e não deve ser levado tão a sério. A cópia do conteúdo é permitida e incentivada, mas por favor, linken a fonte e dêem os devidos créditos. Melhor visualizado com os olhos abertos, resolução de 1024x768 ou superior e usando o navegador Firefox.

ULTIMAS POSTAGENS

TRANQUEIRAS

TwitterCounter for @manuelzinho100 Medir Directory of Entertainment Blogs Divulgue o seu blog!

Social Commentary Blogs - BlogCatalog Blog Directory who's online

blogs piauienses

eXTReMe Tracker

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  © Blogger template 'Mantis' by Ourblogtemplates.com 2008 | Customizado por MaNuElZiNhO

Voltar para o TOPO