16 novembro 2009

Rapidinhas

- Alô!
- Oi Manuelzinho!
- Quem fala?
- É a Eliane. Tú apagou meu número da memória do teu celular, foi?
- Não, é que tá aparecendo "número confidencial".
- Ah, pois desculpa...
- Sem problemas.
- Sabe o que é... [Manuelzinho interrompe]
- Não, claro que não. Você não me falou ainda.
- Ô, pois te acalma...
- Tô calmo, foi só pra descontrair.
- Então... É que eu vou fazer minha festinha de aniversário esse final de semana e queria contar com sua presença.
- Opa! Tranquilo!
- Mas assim, eu tô pedindo meia-caixa de cerveja aos homens...
- Tudo bem... [Eliane interrompe]
- Sabia que podia contar com você. Então você me dá o dinheiro que eu vou comprar no depósito de bebidas aquí perto de casa que é mais barato... [Manuelzinho interrompe]
- Posso falar?
- Pode.
- Então tudo bem, você pode tirar meu nome da sua lista de convidados, ok?

Fim de papo.

0 comentários:

O BLOG

Este blog têm conteúdo fantasioso e não deve ser levado tão a sério. A cópia do conteúdo é permitida e incentivada, mas por favor, linken a fonte e dêem os devidos créditos. Melhor visualizado com os olhos abertos, resolução de 1024x768 ou superior e usando o navegador Firefox.

ULTIMAS POSTAGENS

TRANQUEIRAS

TwitterCounter for @manuelzinho100 Medir Directory of Entertainment Blogs Divulgue o seu blog!

Social Commentary Blogs - BlogCatalog Blog Directory who's online

blogs piauienses

eXTReMe Tracker

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  © Blogger template 'Mantis' by Ourblogtemplates.com 2008 | Customizado por MaNuElZiNhO

Voltar para o TOPO