25 novembro 2009

Presidente Lula dando aula de... de... de que mesmo?


"Essa questão do clima é delicada por quê, porque o mundo é redondo..."

Aí eu digo: Chuuuuuuupa, Freud! Outra coisa: quem foi que deixou o Lula beber antes do discurso? Quem foi, heim?

Pérolas...

12 comentários:

corinthians-facts 27/11/09  

Presta atencao no video que voce entende tudinho. Achei ate inteligente o que ele falou.

Lucas 27/11/09  

Aham, o pior eh que acaba tendo um pouco de sentido. Eh soh tentar nao achar bobeira em tudo o que ele fala.
Isso aqui tah parecendo a midia, sensacionalizar a noticia, e ganhar atencao. Para com isso cara..

Anônimo 27/11/09  

inteligente? faça-me o favor, ele insinuou que o poluição fica parada no ar e o mundo gira embaixo dela...

Anônimo 28/11/09  

aff cla boca andré ele eh um cabeça chata desprovido de inteligencia(xD) que nem consiguiria passa numa prova de 5ºserie e soh foi para ai pq us cabeça chata votaram nele

fernando201086 28/11/09  

Bom, q o lula num é nenhum gênio do português todo mundo ta careca de saber, mas acredito q todo mundo ta proncurando erro talvez aonde não existe... perai ele citou Freud pra explicar o clima???? Ignorância de quem postou isso(inclusive do jornal da globo q foi toda feliz pra dizer isso) (...) Freud mesmo dizia, que existiriam muitas coisas que a humanindade não controlaria.(<---PONTO!) ... to cansado de ver gente fazendo coisa pior tipo citando a teoria da relatividade de Einstein contra o racismo e coisa tals (tudo é relativo e bla bla) e mesmo assim ninguem enche o saco... coisa de quem num tem o que fazer...querem um conselho..vão assistir ''muito além do cidadão Kane''....ai talvez por milagre vcs possam intender de onde surgiu o fato da fama de burro do lula (burrice é uma coisa, analfabetismo é outra, é ate facil encontrar algumas pessoas analfabetas, mas com uma inteligencia assustadora, talvez o meio de vida dessa pessoa nao tenha fornecido as facilidades q tenhamos hj, como o Lula por exemplo)

Nem sou lulista e coisa e tal... mas repudio o fato desse tipo de perseguiçao, poderia ser colocado um anexo pra entrevista na integra abaixo para que nos possamos tirar nossas proprias conclusoes do q se tudo q ele falou foi mesmo abobrinha.

Leco 28/11/09  

Não há nada de errado com a citação sobre Freud. Freud se referia ao fato de que estarmos a mercê das forças do inconsciente, e não em total posse da razão e consciência. Acho que houve um certo corte intencional no discurso por parte de quem editou o video para parecer que na citação de Lula, Freud falou de intempéries, também. E a questão do mundo ser redondo, tá na cara que é um comentário jocoso do Lula, mas, obviamente adequado ao fato de que o mundo é sistêmico (efeito borboleta te diz alguma coisa?) e ações em qualquer parte do planeta atinge o todo, em maior ou menor grau. Também estou longe de ser "lulista", mas, me cansa o persistente preconceito com que as pessoas tratam o Lula.

Anônimo 29/11/09  

O que ele diz não me incomoda em nada. Quem se incomoda é a elite alienadinhazinha desse país!
Se incomodem mesmo... e, não adianta tentar que o carisma do Lula é difícil derrubar! Hahahahaha!

Anônimo 30/11/09  

inteligente? faça-me o favor, ele insinuou que o poluição fica parada no ar e o mundo gira embaixo dela...[2]

Eduardo 30/11/09  

Desconhecimento de quem disse que o Freud não escreveu aquilo. Freud escreveu sim, em Mal-estar da civilização, ele fala sobre a impossibilidade do homem controlar o ambiente natural e as dificuldades de sua convivência social.

juliana 4/12/09  

Esse "Anônimo" que se acha O inteligente, coitado...nem percebeu q o lula estava se referindo aos Estados Unidos...( lá em cima )...depois é o lula q não passa na prova da 5ª série.

juliana 4/12/09  

Esse "Anônimo" que se acha O inteligente, coitado...nem percebeu q o lula estava era se referindo aos Estados Unidos.. ( lá em cima ), será q é o lula q não passaria nem numa prova de 5ª série?

Anônimo 10/12/09  

Realmente, a poluição fica parada na atmosfera, portanto quando o planeta gira, a poluição vai sendo distribuida para os países. ³

O BLOG

Este blog têm conteúdo fantasioso e não deve ser levado tão a sério. A cópia do conteúdo é permitida e incentivada, mas por favor, linken a fonte e dêem os devidos créditos. Melhor visualizado com os olhos abertos, resolução de 1024x768 ou superior e usando o navegador Firefox.

ULTIMAS POSTAGENS

TRANQUEIRAS

TwitterCounter for @manuelzinho100 Medir Directory of Entertainment Blogs Divulgue o seu blog!

Social Commentary Blogs - BlogCatalog Blog Directory who's online

blogs piauienses

eXTReMe Tracker

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  © Blogger template 'Mantis' by Ourblogtemplates.com 2008 | Customizado por MaNuElZiNhO

Voltar para o TOPO