03 novembro 2009

Feijoada Tá no Papo: eu fui... e comí!

No último sábado (31/10/2009) este que vos escreve participou de um bate-papo muito legal com os feras do mercado publicitário e do webdesign no Piauí: Feijoada tá no papo.

O bate-papo foi realizado em um espaço do Circulo Militar de Teresina e reuniu profissionais de respeito como André Alencar do Zigg Downloads (terceiro maior portal de downloads do Brasil), Rafael Marques da Time Propaganda (considerado o melhor webdesigner da atualidade no Piauí), Rodrigo Lima da W7 Solutions, Samária Andrade da Sucesso Publicidade, Bonifácio Neto da S/A Propaganda, Jeane Melo da TV Cidade Verde, entre outras feras não menos importantes.

O evento foi muito bem organizado pela equipe do 180 Graus a quem eu quero aquí parabenizar pela iniciativa de realizar um evento desta natureza, tão bacana e importante para nosso Estado. Infelizmente, muita gente que sonha ou que está se preparando para ingressar neste mercado tão expansível e competitivo, como estudantes de publicidade e propaganda, não marcaram presença e perderam uma bela oportunidade de ouvirem as vozes da experiência e de conhecerem melhor a área em que pretendem atuar.

O bate-papo teve início por volta das 10:00hs e foi dividido em três partes: primeiro falaram os publicitários (Samária, Bonifácio e Jeane); intervalo regado a muita comida e uma maravilhosa/deliciosa/sensacional feijoada para os presentes; por fim, os feras da Web Made in Piauí (Rodrigo, Rafael e André) deram seus testemunhos e falaram de suas experiências no mundo online.

Resumindo: gente bonita e inteligente, bate-papo muito bom, cerveja gelada (também tinha refrigerante e água mineral não menos gelados), feijoada deliciosa... SENSACIONAL!

O que ninguém sabe (nem quem acessa este blog muito menos quem estava no evento) é que eu NÃO COMO FEIJÃO. Isso mesmo, NÃO COMO. Desde pequeno, digo, desde criança (porque pequeno eu ainda sou...rs) eu tento gostar de feijão e não consigo. Não desce. Sério, eu tento mas não consigo gostar. Só gosto do caldo do feijão. Aí sim, eu como até com farinha. ;)

Agora, o que vocês que acessam este blog não sabem, mas quem foi ao evento sabe, é que eu COMÍ FEIJÃO. Isso mesmo, COMÍ.

Estava eu lá, tomando uma cervejinha 'de leve', quando um garçom colocou uma porção de feijoada na mesa. No almoço eu já havia experimentado a feijoada, só que fui um dos primeiros da fila e conseguí, SEM muito esforço, colocar praticamente só o caldo do feijão e calabresa em meu prato (uma delícia, diga-se de passagem), discretamente. Mas e agora, o quê que eu fazia com tanto feijão? Não pensei muito. Como eu já tinha sentido que a feijoada estava uma delícia, o jeito foi partir pra ela. E partí com tudo. Comí com gosto. Mais um mérito para o pessoal do 180 Graus. Parabéns!

Bem, é isso. Selecionei algumas imagens que "roubei" do 180 Graus e fiz a montagem abaixo:


(*) Agradecimento ao pessoal da Time Propaganda que me concedeu a cortesia, em especial ao Netto Carvalho que, além de um excelente profissional, é também meu conterrâneo e uma excelente pessoa. Um grande amigo. Thanks!

2 comentários:

Jeane Melo 4/11/09  

ai, diliça de post!
queria era ter te conhecido,viu? onde cê tava?

bj.

Manoel Filho 4/11/09  

Ô... diliça é esse seu comentário. rs

Também queria ter me apresentado mas, pelo simples fato de eu NÃO ter cortado o cabelo (acredita?), achei melhor adiar. Da próxima vez (tomara que seja em breve) nos conheceremos e trocaremos umas palavras ou quem sabe até bateremos um papo.

De qualquer forma, parabéns pela palestra (que foi muuuito legal) e pelo profissionalismo que corre em suas veias.

Bjos e volte sempre por aquí!

O BLOG

Este blog têm conteúdo fantasioso e não deve ser levado tão a sério. A cópia do conteúdo é permitida e incentivada, mas por favor, linken a fonte e dêem os devidos créditos. Melhor visualizado com os olhos abertos, resolução de 1024x768 ou superior e usando o navegador Firefox.

ULTIMAS POSTAGENS

TRANQUEIRAS

TwitterCounter for @manuelzinho100 Medir Directory of Entertainment Blogs Divulgue o seu blog!

Social Commentary Blogs - BlogCatalog Blog Directory who's online

blogs piauienses

eXTReMe Tracker

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  © Blogger template 'Mantis' by Ourblogtemplates.com 2008 | Customizado por MaNuElZiNhO

Voltar para o TOPO