09 outubro 2009

Para quem ainda compra revistas PlayBoy

No auge da minha... puberdade, digamos assim, eu não podia ver nem a capa da revista PlayBoy que já marcava hora no banheiro. Naquele tempo (que nem está tão distante assim), a gente via o nú verdadeiro das mulheres que posavam para a revista. Não era essa perfeição que vemos nas revistas de hoje mas dava prazer porque era a realidade.

Hoje você pega uma revista dessas e vê a "divina perfeição": Bumbum empinadinho, seios fartos e também empinadinhos, pernas maravilhosas e torneadas, bronzeamento perfeito, lábios "de mel", nenhuma celulite e/ou estrias... Um espetáculo de mulher!

Só que, todos sabemos que esta perfeição que encontramos nas mulheres da revista PlayBoy de hoje, passam por uma completa Lipo Digital, feita pelo Dr. Photoshop.

Veja no vídeo abaixo, uma Lipo Digital feita pelo Dr. Photoshop:



(*) Nos próximos dias, começarei a trabalhar o novo visual (layout) do 100 Eira nem Beira, que deverá estreiar dia 28 de novembro, quando este blog completará 2 anos.

0 comentários:

O BLOG

Este blog têm conteúdo fantasioso e não deve ser levado tão a sério. A cópia do conteúdo é permitida e incentivada, mas por favor, linken a fonte e dêem os devidos créditos. Melhor visualizado com os olhos abertos, resolução de 1024x768 ou superior e usando o navegador Firefox.

ULTIMAS POSTAGENS

TRANQUEIRAS

TwitterCounter for @manuelzinho100 Medir Directory of Entertainment Blogs Divulgue o seu blog!

Social Commentary Blogs - BlogCatalog Blog Directory who's online

blogs piauienses

eXTReMe Tracker

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  © Blogger template 'Mantis' by Ourblogtemplates.com 2008 | Customizado por MaNuElZiNhO

Voltar para o TOPO