06 outubro 2009

Ou dá ou desce...

Sabe, faz tempo que eu não ganho brindes e hoje, ao abrir minha caixa de mensagens, achei que iria por fim a esse tabú que já dura vários meses. Vejam abaixo, um print do e-mail que recebí do pessoal do jornal O Globo:



Cliquei neste "bendito" botão CONTINUAR todo feliz pensando: é hoje... nem que seja uma assinatura semestral de um jornal eu ganho... vamo lá...

...

Nada! P*rra nenhuma. Fui direcionado para uma página com um joguinho tosco (com o resultado programado, lógico!) e o máximo que conseguí foi um mísero desconto de 11% na assinatura (que eu, logicamente, não faço questão).

Não foi dessa vez...

(*) Por que o título "Ou dá ou desce..."? Sei lá! Foi o primeiro que me veio à mente.

0 comentários:

O BLOG

Este blog têm conteúdo fantasioso e não deve ser levado tão a sério. A cópia do conteúdo é permitida e incentivada, mas por favor, linken a fonte e dêem os devidos créditos. Melhor visualizado com os olhos abertos, resolução de 1024x768 ou superior e usando o navegador Firefox.

ULTIMAS POSTAGENS

TRANQUEIRAS

TwitterCounter for @manuelzinho100 Medir Directory of Entertainment Blogs Divulgue o seu blog!

Social Commentary Blogs - BlogCatalog Blog Directory who's online

blogs piauienses

eXTReMe Tracker

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  © Blogger template 'Mantis' by Ourblogtemplates.com 2008 | Customizado por MaNuElZiNhO

Voltar para o TOPO