29 outubro 2009

Chuuupa, eleitor!

Ouví falar e acompanhei - em parte - pela internet, que o senador Heráclito Fortes (PI) havia chamado o senador Eduardo Suplicy (SP) de corno em um programa televisivo de boa audiência aquí de Teresina. Pensei em postar sobre isso, depois achei melhor não postar. Contudo, hoje, 'perambulando' pela internet, encontrei um vídeo contendo o trecho exato da entrevista onde o senador do Piauí perdeu uma boa oportunidade de ficar calado - mais uma -, abriu a boca e envergonhou - mais ainda - o nosso Estado (inclusive o estado de espírito). Vejam:


"Inveja? Eu não sou corno. Eu não tenho inveja de corno..."

Quanta ignorância, senador. Quanta estupidez. Quanta falta de respeito. Viram aí, eleitores, o que vocês fizeram?! Quem vocês elegeram?!

Mas outra coisa que me chamou atenção também no vídeo acima, foi quando o senador soltou a seguinte pérola: "São Paulo é que deve ter respeito pelo Piauí, pelos piauienses que nós mandamos pra lá, é é é é é... pra servir a São Paulo com sua mão-de-obra qualificada".

Realmente, senador... Políticos, ou melhor, falta de políticas públicas de verdade, é que mandam nossa gente embora daquí, quando não oferecem estrutura, emprego... condições de nossa gente viver com dignidade no berço em que nasceram e de onde só saem obrigados.

Só pra finalizar, senador, um recado: Eu tenho fé em Deus que um dia nosso povo aprende a votar, e quando isso acontecer... ah, senador, o senhor e vossa 'turminha do barulho' vai "torar é brita".

0 comentários:

O BLOG

Este blog têm conteúdo fantasioso e não deve ser levado tão a sério. A cópia do conteúdo é permitida e incentivada, mas por favor, linken a fonte e dêem os devidos créditos. Melhor visualizado com os olhos abertos, resolução de 1024x768 ou superior e usando o navegador Firefox.

ULTIMAS POSTAGENS

TRANQUEIRAS

TwitterCounter for @manuelzinho100 Medir Directory of Entertainment Blogs Divulgue o seu blog!

Social Commentary Blogs - BlogCatalog Blog Directory who's online

blogs piauienses

eXTReMe Tracker

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  © Blogger template 'Mantis' by Ourblogtemplates.com 2008 | Customizado por MaNuElZiNhO

Voltar para o TOPO