21 outubro 2009

Atualize seu Verificador Ortográfico

Que existe um novo acordo ortográfico da língua portuguesa (Brasil) que começou a vigorar desde o dia 1º de Janeiro de 2009, vocês já sabem, né?! Que o Microsoft Office (Word, Excel, PowerPoint e Outlook) não estava atualizado para este novo acordo ortográfico, vocês também devem ter conhecimento, ok?

Por que eu falei que o Microsoft Office "não estava atualizado"? Porque não estava mesmo, ora bolas... mas agora está! Ou melhor, a Microsoft disponibilizou um pacote de atualização para o Verificador Ortográfico do Office 2007 (Office 2007, entederam?!) com as novas regras ortográficas brasileiras.


Para saber mais detalhes deste pacote de atualização do Microsoft Office 2007, clique AQUÍ.

Agora, se você é que nem eu, que não gosta de perder tempo com blá blá blás, clique AQUÍ (ou na imagem) e baixe o pacote de atualização para o Verficador Ortográfico do seu Microsoft Office 2007.

Thanks! ;)

P.s: Rápido para baixar. Mais rápido e simples ainda para instalar. Testei e aprovei!

0 comentários:

O BLOG

Este blog têm conteúdo fantasioso e não deve ser levado tão a sério. A cópia do conteúdo é permitida e incentivada, mas por favor, linken a fonte e dêem os devidos créditos. Melhor visualizado com os olhos abertos, resolução de 1024x768 ou superior e usando o navegador Firefox.

ULTIMAS POSTAGENS

TRANQUEIRAS

TwitterCounter for @manuelzinho100 Medir Directory of Entertainment Blogs Divulgue o seu blog!

Social Commentary Blogs - BlogCatalog Blog Directory who's online

blogs piauienses

eXTReMe Tracker

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  © Blogger template 'Mantis' by Ourblogtemplates.com 2008 | Customizado por MaNuElZiNhO

Voltar para o TOPO