14 maio 2009

Sua Felicidade Transforma!

Quero aproveitar este espaço para falar sobre a nova promoção da Coca-Cola e convocar os leitores deste blog a participarem dela e, com isso, concorrerem aos prêmios. Você poderá participar do programa Acesso, da MTV, e ainda ganhar uma câmera digital com Smile Shutter (daquelas que tiram a foto automaticamente quando a pessoa abre um belo sorriso).

O quê que eu tenho que fazer para ganhar, Manoel?

É simples, basta clicar AQUÍ e acessar o site da promoção. Assim que o site carregar (pode demorar um pouquinho, depende da sua conexão, mas vale a pena esperar), vai aparecer um avatar, o seu Happy Me, que você pode personalizar da maneira que achar melhor. Esse seu Happy Me expressa Felicidade e você poderá usá-lo de diferentes formas:

Imagem do hotsite da promoção e meu Happy Me Feliz da vida

- Existe um aplicativo para o Orkut, onde seu Happy Me muda de humor conforme seu comando;

- No site existe a possibilidade de imprimir seu Happy Me pra montar o Paper Toy e criar imagens para serem usadas, por exemplo, no MSN.

Então é só entrar no site e criar meu Happy Me e já estou concorrendo, Manoel? Não.

Você deve divulgar na sua rede de amigos (Orkut, MSN, etc) seu Happy Me e pedir que votem nele no hotsite. Os mais votados levam os prêmios. Fácil, não?

Para você que tem um considerável número de amigos (as) no Orkut, vai ser moleza...

Então, tá esperando o quê? Clique AQUÍ ou na imagem para acessar o hotsite da promoção e aproveite. Não fique de fora dessa!

(*) Vale lembrar que as opções se alteram de acordo com a sua localização e clima, que são divulgados quando você acessa o hotsite da promoção. Muito interessante =p

1 comentários:

Jota 14/5/09  

post pago manel???????????

O BLOG

Este blog têm conteúdo fantasioso e não deve ser levado tão a sério. A cópia do conteúdo é permitida e incentivada, mas por favor, linken a fonte e dêem os devidos créditos. Melhor visualizado com os olhos abertos, resolução de 1024x768 ou superior e usando o navegador Firefox.

ULTIMAS POSTAGENS

TRANQUEIRAS

TwitterCounter for @manuelzinho100 Medir Directory of Entertainment Blogs Divulgue o seu blog!

Social Commentary Blogs - BlogCatalog Blog Directory who's online

blogs piauienses

eXTReMe Tracker

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  © Blogger template 'Mantis' by Ourblogtemplates.com 2008 | Customizado por MaNuElZiNhO

Voltar para o TOPO