28 abril 2009

Obrigado Samir, mas vai ficar para a próxima


Hoje, ao abrir meu e-mail, fui surpreendido com um convite para a festa de lançamento do novo livro do Samir Mesquita, 18:30 (é o nome do livro), que acontecerá amanhã, 29/04, a partir das 19h30, na Livraria Pop (bairro Pinheiros em São Paulo-SP). O convite me foi enviado pelo próprio Samir.

De acordo com Samir, 18:30 trata-se de um livro-mapa com 40 microcontos sobre o caos do transito.

No mesmo dia, o NOVO SITE do Samir (www.samirmesquita.com.br) entrará no ar repleto de novidades e, quem quiser poderá comprar, quer dizer, trocar um livro pelo 18:30.

Samir, muito obrigado pelo convite mas vou ficar te devendo essa. Torço para que o lançamento seja um sucesso e, se eu morasse ao menos no estado de São Paulo, com certeza estaria marcando presença e parabenizando-o pessoalmente pelo seu brilhante trabalho. Mas não tenho dúvidas de que, assim como o "Dois Palitos", o 18:30 será um sucesso.
(*) Quem quiser comprar o 18:30, é só entrar no site do Samir (o endereço é o citado acima) que estará no ar a partir de amanhã, 29/04.

(**) Quem quiser conhecer o outro micro-livro do Samir, é só clicar AQUÍ.

(***) Livraria Pop: Rua Dr. Virgílio de Carvalho Pinto, 297 - Pinheiros - São Paulo/SP

0 comentários:

O BLOG

Este blog têm conteúdo fantasioso e não deve ser levado tão a sério. A cópia do conteúdo é permitida e incentivada, mas por favor, linken a fonte e dêem os devidos créditos. Melhor visualizado com os olhos abertos, resolução de 1024x768 ou superior e usando o navegador Firefox.

ULTIMAS POSTAGENS

TRANQUEIRAS

TwitterCounter for @manuelzinho100 Medir Directory of Entertainment Blogs Divulgue o seu blog!

Social Commentary Blogs - BlogCatalog Blog Directory who's online

blogs piauienses

eXTReMe Tracker

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  © Blogger template 'Mantis' by Ourblogtemplates.com 2008 | Customizado por MaNuElZiNhO

Voltar para o TOPO