03 abril 2009

Big Sacanagem Brasil

Eu sou daqueles que criticam o Big Brother Brasil e o por quê do programa já estar em sua 9ª edição (sem que ninguém faça nada para impedir), mas que, de vez em quando (e de quando em vez) páram para assistir, seja no dia da prova do líder, seja no dia da indicação dos "emparedados" ou ainda, no dia da eliminação.

O que EU não entendo é como um programa que não transmite "um pingo" de cultura, que não agrega valores nem conhecimento algum, que não serve de exemplo ou inspiração pra nada (a não ser para roteiros de filme pornô), consegue um número tão expressivo de audiência, de "fãs"... Como somos tão idiotas ao ponto de perder nosso tempo, nosso tão precioso tempo, assistindo um programa tão tosco, tão "escroto".

Hoje eu me deparei com um vídeo que talvez explique alguma coisa (Ou não.):



É, talvez seja isso. Gostamos mesmo é de sacanagem (vide nossos políticos)...

Em NENHUM OUTRO PAÍS DO MUNDO, o Big Brother consegue ir tão além como no Brasil. Em NENHUM OUTRO PAÍS DO MUNDO, o Big Brother conseguiu revelar "ídolos nacionais" como acontece no Brasil. Somos mesmo uma República de Bananas, como diz o Felipe Neto.

As imagens do vídeo acima não foram (e nem poderiam ir) ao ar exatamente pela "profundidade do conteúdo" (com trocadilhos, por favor). Pedro Bial, o apresentador/filósofo do reallity show, limitou-se a apenas parabenizar a, "professora" Francine, pela aula que a participante ministrou para os demais confinados, sem entrar em detalhes, deixando o público que NÃO assiste pelo pay-per-view intrigado.

Por falar em pay-per-view, já imaginou sua filha, sua criança, assistindo as aulas de sexo da "turminha do BBB"? Pois é, se você não quiser expor seus filhos a este tipo de conteúdo, é melhor nem fazer a assinatura do "pacote BBB" do ano que vem. Sim, o Big Brother Brasil 9 está chegando ao seu final mas, ano que vem tem mais. Muito mais...

0 comentários:

O BLOG

Este blog têm conteúdo fantasioso e não deve ser levado tão a sério. A cópia do conteúdo é permitida e incentivada, mas por favor, linken a fonte e dêem os devidos créditos. Melhor visualizado com os olhos abertos, resolução de 1024x768 ou superior e usando o navegador Firefox.

ULTIMAS POSTAGENS

TRANQUEIRAS

TwitterCounter for @manuelzinho100 Medir Directory of Entertainment Blogs Divulgue o seu blog!

Social Commentary Blogs - BlogCatalog Blog Directory who's online

blogs piauienses

eXTReMe Tracker

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  © Blogger template 'Mantis' by Ourblogtemplates.com 2008 | Customizado por MaNuElZiNhO

Voltar para o TOPO