13 março 2009

Prazer, meu nome é...


Pois é, como vocês podem ver na imagem acima, os estagiários estão sempre aprontando. Desta vez esqueceram de citar o nome do Secretário de Governo e Comunicação da Prefeitura Municipal de José de Freitas-PI.

Aspirantes...

Dúvidas? Clique AQUÍ

2 comentários:

Lanussa Ferreira 15/3/09  

Manoel... nem sempre os estagiários são os culpados. Os muitos "jornalistas experientes" de Teresina cometem erros grotescos em sua maioria. Além disso, estagiários não podem assinar matérias, por isso a mesma tem que passar pelas mãos de alguém formado para poder ser publicada, afinal, o estágio foi feito com o objetivo de que o aluno complemente o seu aprendizado com um pouco de prática.
Como boa conhecedora do meio eu admito, há mesmo muitos estagiários incompetentes (e eles nem se importam com isso...) mas, ainda assim, eles são subordinados a jornalistas já formados e com pouco interesse em fazer jornalismo de qualidade.
Se ele têm esse tipo de gente como exemplo..., não há como pedir muito deles. É uma triste situação. Mas ela existe.

Manoel Filho 16/3/09  

Que maravilha ter você aquí de novo, Lanussa, ainda que seja nos comentários...rsrs.

Bem Lanussa, eu sei bem que muitos jornalistas cometem erros até piores que estes - que inclusive pode ter sido o caso. Mas a questão é que, em muitos blogs que acesso - e até na vida real -, sempre que se vê um erro fatídico como esse, é de costume - infelismente - colocar a culpa nos estagiários. Mas acredito sim, que o erro a que me referí nesta postagem, pode ter sido cometido por um jornalista.

Beijos...

O BLOG

Este blog têm conteúdo fantasioso e não deve ser levado tão a sério. A cópia do conteúdo é permitida e incentivada, mas por favor, linken a fonte e dêem os devidos créditos. Melhor visualizado com os olhos abertos, resolução de 1024x768 ou superior e usando o navegador Firefox.

ULTIMAS POSTAGENS

TRANQUEIRAS

TwitterCounter for @manuelzinho100 Medir Directory of Entertainment Blogs Divulgue o seu blog!

Social Commentary Blogs - BlogCatalog Blog Directory who's online

blogs piauienses

eXTReMe Tracker

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  © Blogger template 'Mantis' by Ourblogtemplates.com 2008 | Customizado por MaNuElZiNhO

Voltar para o TOPO