18 março 2009

É o tempo meu povo...

Tenho recebido nos últimos dias, alguns e-mails e até scraps no meu orkut, perguntando o que está acontecendo que eu não estou mais atualizando o blog com a mesma frequência. Um outro e-mail foi além e disse "agora, além de poucas atualizações, a qualidade das mesmas ficaram comprometidas". Realmente amigo... e você não tem idéia de como eu sofro pra manter isso aquí (o blog) funcionando, ou melhor, atualizado.

Para quem não sabe, eu criei o blog aqui mesmo no escritório da empresa em que eu trabalho e até hoje, é daquí que saem todos os posts que vocês vêem no blog. Ou seja, é daqui do escritório, num raro momento de folga, ou no horário do almoço e até quando o chefe dá uma saidinha (e eu não tenho nada para fazer, claro!), que eu me viro pra não deixar a "peteca" cair.

Garanto que estou tão insatisfeito com essa falta de atualizações quanto vocês, meus leitores, mas digo a vocês que falta pouco, muito pouco, pouquíssimo para que eu consiga montar a sede oficial do blog. Ahhh!... Aí não vai ter pra ninguém. Aceitarei até curriculuns para a vaga de colaborador. Brincadeirinha... rsrs.

Aguardem e confiem! ;-)

(*) Desde de ontem que eu tentava escrever esse texto e só hoje conseguí terminá-lo. Só pra vocês terem uma idéia de como não está sendo nada fácil...

0 comentários:

O BLOG

Este blog têm conteúdo fantasioso e não deve ser levado tão a sério. A cópia do conteúdo é permitida e incentivada, mas por favor, linken a fonte e dêem os devidos créditos. Melhor visualizado com os olhos abertos, resolução de 1024x768 ou superior e usando o navegador Firefox.

ULTIMAS POSTAGENS

TRANQUEIRAS

TwitterCounter for @manuelzinho100 Medir Directory of Entertainment Blogs Divulgue o seu blog!

Social Commentary Blogs - BlogCatalog Blog Directory who's online

blogs piauienses

eXTReMe Tracker

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  © Blogger template 'Mantis' by Ourblogtemplates.com 2008 | Customizado por MaNuElZiNhO

Voltar para o TOPO