16 fevereiro 2009

Zé Pereira de Timon-MA: Eu fui!

Marquei presença no Zé Pereira da cidade de Timon, no Maranhão, neste último final de semana. Fui no sábado (14) conferir de camarote (é o fraco!) a folia (prévia do carnaval) da vizinha cidade maranhense e digo: foi muuuiito bom.

Uma verdadeira explosão de alegria invadiu a cidade de Timon-MA

Nunca tinha ido para uma festa deste tipo em camarote. Foi uma experiência muito legal. Ver o encontro dos "trios" tão de perto, foi uma sensação ímpar. Próximo ano estarei lá novamente, no camarote da empresa.

Encontro dos trio-elétricos de Ricardo Chaves e Margareth Menezes

O que achei legal, foi ver tanta gente e não presenciar NENHUMA briga. Sei que, com certeza, deve ter havido, mas EU, do alto do camarote, não vi.

Violência. Esse é o principal motivo pelo qual eu nunca fui à Micarina (extinta micareta de Teresina). Tenho pavor à violência e sempre soube que, além da alegria, as confusões também predominavam lá. Ví umas duas famílias chorarem a morte de entes queridos, vítimas da violência no evento. Isso me assustou pra caramba e me fez NÃO sentir vontade de participar da festa.

Enfim, eu GOSTEI e quero aquí parabenizar os organizadores do evento. Próximo ano, se Deus permitir, estarei lá novamente.

(*) Obrigado Xandy, por ter citado nosso blog: "...vivo no mundo 100 Eira nem Beira...", disse ele. ;-)

0 comentários:

O BLOG

Este blog têm conteúdo fantasioso e não deve ser levado tão a sério. A cópia do conteúdo é permitida e incentivada, mas por favor, linken a fonte e dêem os devidos créditos. Melhor visualizado com os olhos abertos, resolução de 1024x768 ou superior e usando o navegador Firefox.

ULTIMAS POSTAGENS

TRANQUEIRAS

TwitterCounter for @manuelzinho100 Medir Directory of Entertainment Blogs Divulgue o seu blog!

Social Commentary Blogs - BlogCatalog Blog Directory who's online

blogs piauienses

eXTReMe Tracker

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  © Blogger template 'Mantis' by Ourblogtemplates.com 2008 | Customizado por MaNuElZiNhO

Voltar para o TOPO