21 fevereiro 2009

Tô chegando, Elesbão Veloso!

Depois de muitas indecisões, convites para ir para Barras (PI) e Pedreiras (MA), estou de malas prontas para curtir o carnaval na minha querida cidade de Elesbão Veloso (PI).

Elesbão Veloso já teve um dos melhores carnavais do Piauí mas nos últimos oito anos deu uma esfriada. Essa foi uma das poucas queixas por parte dos elesbonenses referente a administração de Ronaldo Barbosa (ex-prefeito da cidade). Mas isso é passado e quem vive de passado é museu.

Já no primeiro ano da nova administração do prefeito Dezinho Moura, os elesbonenses estão sentindo as mundanças em relação à festa de momo. O que ainda incomoda, é o local a serem realizados os bailes de carnaval: o complexo de lazer Zezi Soares.

O local, onde antes era utilizada como quadra poliesportiva, não ofereçe - ao meu ver - uma boa estrutura para realização de um evento de tal porte. O local ideal seria - também ao meu ver - na avenida João XXIII onde era realizado durante a administração da ex-prefeita Rosa Moura. Em uma avenida. Acho que é em uma avenida, com um trio-elétrico, ainda que parado, o local ideal para se organizar uma festa de carnaval.

Bom, mais o importante é que teremos um carnaval mais animado. Eu espero. Com bandas de fora e acostumadas a "tirar o povo do chão". E eu, claro, estarei marcando presença. Quem quiser me pedir um autógrafo cumprimentar, tirar uma foto, bater um papo... fiquem a vontade.

Agora deixa eu ir pra rodoviária que o ônibus não espera ninguém. Bom final de semana e carnaval e quarta-feira de cinzas pra todos! Semana que vêm tem mais, muito mais...

P.s: Se der, eu faço uma ou duas postagens diretamente de lá (Elesbão Veloso) comentando como está sendo a festa na cidade.

2 comentários:

Jota 23/2/09  

e o blogcamp

Jota 23/2/09  

?????????

O BLOG

Este blog têm conteúdo fantasioso e não deve ser levado tão a sério. A cópia do conteúdo é permitida e incentivada, mas por favor, linken a fonte e dêem os devidos créditos. Melhor visualizado com os olhos abertos, resolução de 1024x768 ou superior e usando o navegador Firefox.

ULTIMAS POSTAGENS

TRANQUEIRAS

TwitterCounter for @manuelzinho100 Medir Directory of Entertainment Blogs Divulgue o seu blog!

Social Commentary Blogs - BlogCatalog Blog Directory who's online

blogs piauienses

eXTReMe Tracker

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  © Blogger template 'Mantis' by Ourblogtemplates.com 2008 | Customizado por MaNuElZiNhO

Voltar para o TOPO